Melhores Franquias para Investir 2011-2012

PUBLICIDADE

Muitas pessoas preferem abrir novas franquias visando uma melhoria nos lucros mensais e oferecer produtos de ótima qualidade para os clientes consumidores, hoje em nossa matéria falaremos um pouco mais sobre algumas das melhore franquias para que todos possam investir no segundo semestre de 2011 e primeiro semestre de 2012, confiram nossa matéria completa para que todos possam obter essas informações.

As melhores franquias para investir no Brasil estão sendo muito bem representadas, sendo o Brasil o terceiro colocado no mundo em numero de franquias, nos últimos anos foram movimentados cerca de 55 bilhões, gerando mais de 600 mil empregos diretos, crescendo quase 20% no ano de 2009 apesar da crise financeira que abalou muitas empresas do mundo inteiro.

As oportunidades de franquias podem surgir de qualquer segmento do mercado, alimentício, automobilístico, hoteleiro, entre outros segmentos que geram uma quantia satisfatória de empregos para muitos brasileiros que estão interessados em trabalhar dignamente, preparamos uma lista para que todos possam conferir quais foram as melhores franquias eleitas no ano de 2011, deixando os franqueados atentos para qual setor irão investir seu dinheiro, segue a lista com as melhores franquias.

PUBLICIDADE

Mc Donald’s
Burguer King
Localiza Rent a Car
Megamatte
Multicoisas
Farmácia Uniflora
Uptime Consultants
Livraria Nobel
Memorial Saúde
Paraná Crédito
5 à Séc
Eurodata
Arezzo
Ragazzo

Essas são algumas das franquias de sucesso que pessoas interessadas em investir, conseguiram abrir as franquias para trabalharem dignamente, oferecendo os mais diversos produtos para suprir as necessidades dos cidadãos consumidores brasileiros, vale lembrar que as empresas brasileiras não deixam a desejar para seus consumidores. A Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios traz anualmente a lista das 500 franquias que mais crescem no país, para saber mais acesse ao site http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI82398-17208,00-ANUARIO+FRANQUIAS+PARA+VOCE+INVESTIR.html  e se informe sobre as novidades, onde você pode pegar dicas para seu investimento.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de investir nas melhores franquias do Brasil 2011-2012, desejamos a todos ótimos investimentos e até a próxima.

Leia também:

3 Comentários

  • veja o site da empresa hailiving a franquia q mais cresce no brasil, tenho certeza q você não vai se arrepender.

  • Estou interessada em abrir uma franquia, como poderia proceder? A empresa poderia me responder.

    Obrigada!

    Att,

    Lucélia Mendes

  • Parabéns pela bela matéria! Realmente essas são ótimas franquias e uma das melhores franquias para investir em 2010. Acredito que 2011 será um ótimo ano para as franquias e para os novos empresários de franquias. Visitem também esse site Franquias http://www.franquiasbaratas.net . Sucesso a todos!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.