Melhores filmes nacionais lançados em 2011

PUBLICIDADE

O Brasil contribuiu com uma grande variedade de lançamentos no contexto do cinema nacional, este ano. Nunca antes, os brasileiros foram tanto ao cinema para prestigiar produções de seu próprio país. E alguns dos longa metragens brasileiros atingiram marcas que se esperavam de grande produções hollywoodianas, que prometiam ser sucesso de público.

É isso mesmo, o brasileiro está prestigiando o cinema nacional e está ficando satisfeito com  a qualidade desses filmes. Confira abaixo os filmes que foram considerados os melhores filmes nacionais, lançados este ano:

Elvis & Madona

PUBLICIDADE

Este filme conta a história de Madona, um travesti que trabalha como cabeleireira e Elvis, uma jovem fotógrafa, que trabalha como entregadora de pizza para se sustentar. Madona sonha em realizar seu próprio Show de teatro, mas tem seu dinheiro roubado por seu amante, um grosseirão que é traficante nos morros da cidade. Os dois acabam se conhecendo e logo se tornam amigas e vão morar juntas, mas não é surpresa quando se veem apaixonados um pelo outro.

Bruna Surfistinha

Este filme fala de uma prostituta de luxo chamada Raquel, que adota o nome de Bruna Surfistinha. Esta jovem de classe média fugiu de casa e tomou a decisão de tornar-se prostituta. A partir daí, Bruna vive muitas experiências profissionais, que ganham destaque no contexto da web, quando passa a publicar em sua página da internet  suas aventuras sexuais.

Cilada

O publicitário Bruno foi flagrado traindo sua namorada, durante uma festa de casamento, levando um fora dela. Para se vingar, Fernanda coloca na internet um vídeo de uma transa dos dois, em que Bruno tem uma ejaculação precoce. Só que tudo vira um caos, quando o vídeo se espalha transformando o rapaz em uma celebridade de forma negativa. Assim, ele passa a sofrer deboche e a ser sacaneado por todos. Para tentar reverter a situação sua única chance é tentar provar que é bom de cama.

Qualquer Gato Vira Lata

PUBLICIDADE

Tati é uma jovem que tenta controlar seu namorado,que tem um fraco pelas mulheres e não consegue se manter fiel. Depois de levar um fora, Tati fica arrasada e ao assistir a palestra do professor de biologia Conrado, resolve se oferecer de cobaia para o projeto dele. Em troca de receber dicas de como reconquistar seu namorado, porém, tudo se complica quando professor e aluna começam a se sentir atraídos um pelo outro.

Assalto ao Banco Central

Brarão teve a genial idéia de cometer o crime perfeito e ganhar muitos milhões, sem que nenhum tiro fosse disparado. Isto aconteceu no Ceará, quando após três meses de operação, R$165 milhões foram subtraídos do Banco Central. De forma inteligente e pacífica, os bandidos cavaram um enorme túnel até o cofre, realizando o segundo maior assalto no mundo.

O Homem do Futuro

Zero é um homem frustrado que nunca conseguiu esquecer o seu amor dos tempos da faculdade, Helena. Prestes a ter os investimentos para o seu projeto cortado, Zero resolve ativar o que seria o acelerador de partículas mais barato do mundo, porém ao ligar a máquina acaba sendo levando a vinte anos atrás, para o dia em que foi humilhado, publicamente, pelo amor da sua vida. Assim, Zero tem a chance de mudar o seu futuro, impedindo que tudo aconteça.

O Palhaço

Benjamim é um palhaço sem identidade ou comprovante de residência, que interpreta o palhaço Pangaré. Ele vive na estrada junto com a companhia de Circo Esperança. Porém, ao pensar que perdeu a graça, este homem segue em uma aventura, em busca de um sonho e atrás de sua própria identidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.