Menu

Filmes

Atualizado em 11 de novembro de 2011, às 9:08 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Melhores filmes de Johnny Depp

Um dos atores mais brilhantes que Hollywood já projetou é, sem dúvida, o Johnny Depp. Ele é um daqueles que nos prendem à atenção em qualquer filme que venha atuar.

Conheça o filme que questiona Shakespeare

[10/11/2011]

Daniel Radcliffe está gravando um filme de suspense sobrenatural

[11/11/2011]

319754 Melhores filmes de Johnny Depp 300x300 Melhores filmes de Johnny Depp

Não é de hoje que Hollywood revela ao mundo grandes talentos em seus filmes e os coloca entre os maiores atores de todos os tempos. Um dos atores mais brilhantes que Hollywood já projetou é, sem dúvida, o Johnny Depp. Ele é um daqueles que nos prendem à atenção em qualquer filme que venha atuar. Ao longo de sua carreira, ele acumula vários prêmios e críticas quanto aos seus sucessos. Neste texto, listaremos cinco filmes em que Depp atuou e que marcou não apenas a história do cinema, mas a vida de muitos que passaram a admirar e amar o trabalho do ator. Vejamos:

Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands – 1990)

Este foi um grande sucesso do cinema mundial. Este foi o principal filme em que o autor atuou na direção do grande diretor Tim Burton. O sucesso da parceria foi tanto que eles ainda trabalharam juntos em mais sete filmes. No longa, Depp vive Edward é um jovem que foi criado por um inventor considerado maluco. Ele possuía tesouras no lugar das mãos. Quando o pai de Edward morre, antes de cumprir a promessa de lhe dar de presente um par de mãos criadas por ele, Edward passa a viver sozinho; Algum tempo depois ele encontra uma vendedora de cosméticos que o leva para viver com ela. Mesmo com toda dificuldade que ele encontra para se adaptar a nova vida, aos poucos ele consegue se tornar popular devido o seu grande talento com as mãos de tesouras. A partir daí, ele passa a agradar todos a sua volta.

319754 Depp Em Busca da Terra do Nunca Melhores filmes de Johnny Depp

Em Busca da Terra do Nunca (Finding Neverland – 2004)

Este filme também foi um grande sucesso do cinema. Ele apresentou uma atuação simplesmente impecável de Depp. O longa conta a história de Sir James Mattew Barrie, autor do livro Peter Pan. No filme, ele é um dramaturgo que está em dúvida quanto ao futuro de sua carreira. Então, ele busca inspiração para sua próxima peça. Tudo começa a mudar quando ele conhece, por acaso, uma jovem viúva. Ambos iniciam uma amizade que leva Barrie a produzir um de seus melhores trabalhos já realizados na história.

Inimigos Públicos

O filme remete muito ao lendário Robin Hood. Na ocasião que retrata a quebra da bolsa de Nova York, ele passa a assaltar bancos no momento em que estas instituições estavam vivenciando a crise gerada na época. No filme, Jonny Depp dá vida a um dos vilões mais queridos dos últimos tempos onde não apenas os bancos são alvos de seus roubos, mas também o coração de Billie Frechette, uma bela jovem apresentada pela talentosa Marion Cotillard.

319754 3 Melhores filmes de Johnny Depp

Piratas do Caribe

Os quatro filmes desta maravilhosa franquia renderam ao ator o título de um dos mais bem pagos do mundo. Atualmente, Jonny Depp recebe cerca de U$ 70 milhões por ano; cerca de 45 milhões deste valor em cada filme. As aventuras do capitão Jack Sparrow (Depp) junto a um grande elenco que atuou como “coadjuvante” estão Geoffrey Rush, Orlando Bloom e Keira Knightley. Piratas do Caribe alcançou um sucesso tão grande que na sua última edição “Piratas do Caribe no Fim do Mundo”, rendeu uma das maiores bilheterias de toda a história do cinema mundial. Ao todo, os filmes já arrecadaram mais de 1,5 bilhões de dólares em todo o mundo e já fazem parte dos filmes indispensáveis para quem ama os grandes sucessos do cinema.

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Em mais um filme atuando sob a direção de Tim Burton, Jonny Depp alcançou grande sucesso neste belo longa-metragem. Um filme que mostra à realidade de um menino pobre que tinha o sonho de conhecer a tão famosa fábrica de chocolate. No filme, a fábrica pertence a Willy Wonka, personagem de Depp; Ele, através de um show de interpretação, cria um Willy sarcástico e irônico que mostra toda sua fragilidade. Contudo, A Fantástica Fábrica de Chocolate é uma fábula cheia de lições de vida que atrai a atenção do público em virtude da grande atuação de Jonny Depp e direção de Tim Burton.