Search

Melhores filmes de Chuck Norris

Conheça alguns dos melhores filmes de ação estrelados por Chuck Norris , como ‘O Voo do Dragão’ em que ele contracena com Bruce Lee.
Google plus

O ator Chuck Norris é conhecido como um dos atores mais durões dos filmes de ação, isso porque ele sempre enfrente inimigos terríveis e sai das lutas praticamente ileso. Conheça alguns dos melhores filmes da carreira artística de Chuck Norris:

O Voo do Dragão (Foto: DIvulgação)

O Voo do Dragão

No longa “O Voo do Dragão”, Chuck Norris ainda estava começando sua carreira no cinema e neste caso ele luta contra o incomparável Bruce Lee. Ao contrário do que sempre é visto nos filmes de Norris, desta vez ele apanha bastante de Lee.

Sinopse: “Estamos em Roma e o couro vai comer! O jovem Tang Lung (Bruce Lee) acaba de chegar para proteger sua amiga e dona de restaurante Cheng Ching Hua (Miao) da extorsão de um bando. A Máfia sequestra uma criança e tenta mandá-lo de volta para China. O chefe do bando manda vir dos EUA um perigoso mestre japonês de Hap Ki Do, com o reforço do melhor discípulo do campeão norte-americano de karatê. Tang enfrenta a dupla e esmigalha os dois adversários. O que Lee não sabe é que, um suposto amigo (na verdade um traidor), vai conduzi-lo ao Coliseu, onde o próprio campeão mundial de karatê (Chuck Norris) o espera. Prepare-se nesse momento para um combate de vida ou morte.”

Veja também: Framboesa de Ouro 2012: os piores filmes do ano

McQuade O Lobo Solitário (Foto: DIvulgação)

McQuade O Lobo Solitário

McQuade O Lobo Solitário” é considerado por muitos o melhor filme da vida de Chuck Norris. O longa mostra a luta de J.J. McQuade para salvar sua filha e em meio a uma luta com David Carradine, quando já estava praticamente sem forças, ele vê que a vida de sua filha está em perigo e simplesmente se recupera, acabando com seu inimigo, uma cena digna de Chuck Norris.

Sinopse: “O ‘Texas Ranger’ renegado pela sua chefia J.J. McQuade é feroz com sua arma – mas letal com sua faixa preta! Quando a vida de sua filha adolescente é ameaçada por sequestradores que estão tentando roubar um caminhão repleto de armas e munição, o assunto torna-se pessoal para McQuade. Ao invadir um imenso depósito de contrabando de armas que serão negociadas com terroristas de todo mundo, McQuade encontra-se cara a cara com o chefão Rawley Wilkes – um “expert” mundialmente reconhecido de artes marciais que nunca perdeu uma batalha.”

Unidos para Vencer (Foto: DIvulgação)

Unidos para Vencer

Em “Unidos para Vencer”, Chuck Norris interpreta ele mesmo em uma espécie de versão do filme “Karatê Kid”. Ao longo do filme, Chuck ajuda um garoto a se preparar para um campeonato de karatê, além de enfrentar Kelly Stone em uma luta um tanto quanto estranha.

Sinopse: “Excelente aluno de artes marciais, jovem sonha conhecer seu grande ídolo, Chuck Norris. Durante uma importante competição, ele é convidado para lutar ao lado do carateca que sempre admirou e surge entre os dois uma grande amizade.”

Leia também: Os melhores filmes de terror de 2011


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top