Melhores destinos para o Réveillon 2016

PUBLICIDADE

Todo ano nós nos perguntamos quais são os melhores destinos para o réveillon 2016? O Ano Novo é um momento especial que pode ser aproveitado junto aos amigos ou familiares, época de refletir, mas também de festejar, por isso quem ainda não sabe onde vai passar a virada do ano pode ver a lista de sugestões abaixo e se inspirar e decidir o destino que mais combina com seu estilo.

Melhores destinos para o Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Melhores destinos para o Réveillon 2016

Por isso, hoje separamos algumas sugestões dos melhores destinos para o réveillon 2016. Agora, com as dicas, você pode já ir se programando para não perder nenhum dos primeiros segundos do ano novo que já está chegando.

Rio de Janeiro certamente é um dos melhores destinos (Foto: Divulgação)
Rio de Janeiro certamente é um dos melhores destinos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: 5 lugares mais procurados para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Hotéis

Uma opção não tão barata, mas bastante confortável e para ficar marcada na memória e em muitas fotos é passar a virada de ano novo um hotel, perto ou longe de casa, a atmosfera do lugar faz valer a pena, mesas arrumadas, decoração temática, comida de qualidade e um café da manhã no primeiro dia do ano que promete curar qualquer ressaca.

Hotéis oferecem diversos tipos de festas (Foto: Divulgação)

Dica: se as suas férias puderem ser nessa época do ano, o interessante é aproveitar para viajar e curtir a data como hóspede. Caso não seja possível, há hotéis na cidade que oferecem pacote apenas para a festa de Réveillon, sem precisar pagar hospedagem.

Cruzeiros 

Planejar uma viagem e passar o final do ano longe de casa é uma opção para quem gosta de fugir da rotina, um cruzeiro pode ser uma ótima ideia para sair da terra firme e mergulhar em uma aventura luxuosa e receber o ano novo no meio do mar.

Pacotes com preços especiais podem ser comprados para quem quer curtir a virada do ano novo no cruzeiro (Foto: Divulgação)

Dica: convide amigos e familiares, afinal, você estará longe de todos no cruzeiro, tenha perto de você algumas pessoas que ama e torne a viagem ainda mais inesquecível.

PUBLICIDADE

Praia 

A praia é o destino de muitos que moram em cidades litorâneas e que querem passar o final de ano fora de casa sem gastar muito. Shows com artistas locais e nacionais são oferecidos para o público e de graça, além dos fogos de artifício que garantem um cenário perfeito. É preciso verificar na cidade onde você mora qual será a programação nas praias e assim você pode se programar para um réveillon barato, mas bem divertido.

Na praia, o espetáculo é completo (Foto: Divulgação)

Dica: é interessante deixar o carro em casa e partir para a praia em ônibus alternativos, pois o trânsito vai estar uma loucura nesse dia e ninguém quer perder o momento da virada, dirigindo ou procurando estacionamento. Além disso, você evita preocupação e possível dor de cabeça em caso de furto ou coisa assim.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre:  Lugares mais procurados para réveillon 2015 com a família

Igreja

Há pessoas que não abrem mão de estar na igreja no momento em que o relógio bate meia noite, isso porque é importante agradecer pelo ano que passou e começar 2012 na presença de Deus. Há igrejas que fazem a celebração antes do momento da meia noite, outras optam por concentrar os fiéis juntos na passagem do ano.

E porquê não passar a virada do ano na igreja (Foto: Divulgação)

Dica: se a igreja que você frequenta fizer a celebração de ano novo também no horário da meia noite, aproveite para refletir sobre sua vida e fazer oração. Depois você terá muito tempo para festejar com as festas na família, na praia ou restaurantes.

PUBLICIDADE

Gostou das dicas? Uma última então: Não deixe de viajar e de conhecer o Brasil. Somos sim uma terra farta, com beleza natural e muita prosperidade. Se você quer ver como é e o que fazer em diferentes destinos, confira nossos artigos sobre vários locais, tanto nacional quanto internacional, e não deixe de curtir a virada do ano de um jeito diferente, gostoso.

E se quiser fazer uma outra busca, confira diariamente nossos conteúdos feitos especialmente para você sobre muitos assuntos. Fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.