Melhores destino para passar reveillon 2015

PUBLICIDADE

Quer saber quais são os melhores destino para passar reveillon 2015? Se você gosta de viajar e quer passar o próximo ano em outra cidade, aproveitando suas belezas e a festa de reveillon, você tem um bom motivo para sorrir, vamos hoje falar sobre os melhores destinos para passar o reveillon 2016, onde vamos abordar passeios para os vários tipos de pessoas, os que preferem a calma, os que preferem agitos e o que preferem estar em meio a natureza com o ecoturismo. Que tal? Venham conosco e saibam para onde viajar nesse reveillon.

Melhores destino para passar reveillon 2016 (FreePik)

Melhores destino para passar reveillon 2015

Separamos alguns dos melhores destino para passar reveillon 2015 e tudo vai de gosto. Quem quer calmaria, consegue encontrar locais tranquilos e gostosos para curtir. Agora, se quiser agitação, points não faltarão e haja disposição para curtir tanto assim. Por isso, confira nossas dicas e saiba por onde começar a programar seu final de ano. E mesmo que ainda esteja bem perto das festas, corra porque dá tempo e quem sabe você não consegue achar um pacote com preço bem legal, que caiba no seu bolso. O importante é pesquisar e não deixar mais um ano passar em branco ou ficar na mesmice de sempre. Aposte no novo e dê o primeiro passo para um ano diferente.

Leia mais informações sobre: 16 HotÉis baratos Réveillon 2016

PUBLICIDADE

Locais badalados

Nova York é palco de apresentações de Natal e Ano Novo (FreePik)

Independente de o local onde você escolher é ideal que se procure saber mais sobre ele, sobre os passeios, festas e onde se pode passar a virada, assim, você não se perde durante o dia 31 de dezembro e pode aproveitar ao máximo a virada para 2011. Se você prefere ambientes com praias, geralmente várias famílias vão para a praia festejar o próximo ano e se reunir com os amigos, fazendo muita festa e bebendo um pouco, para essas opções Florianópolis, Rio de Janeiro e Balneário Camboriu são uma excelente opção, pois além das praias a meia noite, após geralmente tem as festas que vão até o dia amanhecer.

Lugares mais calmos

Se você procura calmaria no reveillon, se recomenda locais que não existam muitas pessoas, como complexos turísticos, hotéis fazenda, resorts que tem uma opção para que vocês consigam aproveitar melhor com toda a sua família o ano que chega. Existem várias opções para indicar, mas se você procura calmaria, acesse ao site da CVC, considerada uma das maiores agências de turismo do país e procure pelos principais resorts, temos a certeza de que irá se encantar.

Ano Novo na praia é sempre um dos melhores destinos (FreePik)

Cidades do nordeste, por exemplo, possuem diversos resorts e dá para descansar legal. Além disso, resorts também são ótimos para quem deseja aproveitar as férias de janeiro, pois além da piscina e dos serviços inclusos, as paisagens costumam ser deslumbrantes.

Leia mais informações sobre: Lista das festas mais luxuosas para o Réveillon 2016

Mais tranquilidade

Agora, se você quer estar em meio a natureza, existem excelentes opções para que você escolha o ecoturismo para aproveitar o novo ano, cheio de esportes e opções para você e sua família se divertir. Entre os destinos, pode-se destacar a cidade de Bonito – MT, Foz do Iguaçu e muitas outras, basta você procurar saber mais sobre o ecoturismo e aproveitar ao máximo os passeios de cada um.

Festa de Natal e Ano Novo atrai centenas de pessoas pelo mundo (FreePik)

Viaje neste ano novo

Uma das melhores coisas a se fazer na vida é viajar e o poeta já dizia isso, inclusive de que o ato de viajar alimentava a alma. As fotos acima são de lugares lindos em duas datas importantes no mundo todo: natal e ano novo. Com base nisso, e apenas olhando a foto, num dá vontade de ir conhecer? De sair um pouco da rotina e mudar a visão? Pois bem, se você quiser fazer, saiba que tem condições. Para facilitar as coisas, muitas agências de turismo tem optado em ajudar o consumidor a realizar essa vontade. Vale muito a pena e quem não tem muita grana, não tem desculpa pois as facilidades são muitas hoje em dia.

PUBLICIDADE

Quem quer fazer as compras com bom desconto, além de poder parcelas isso em até 10 vezes ou mais, dependendo da agência, pode fazer uma boa pesquisa nos sites de pacotes turísticos e ir acompanhando a base de preços. Promoções relâmpagos acontecem e por e-mail também, mas para isso precisa deixar seus dados e aguardar as ofertas.

Esperamos ter ajudado um pouco sobre sua viagem no réveillon e se tiver alguma dúvida ou sugestão por algum passeio, deixe seu comentário e participe conosco. Não deixe de conferir nossas novidades diariamente aqui no portal e você pode nos ajudar enviando sugestões e temas. Fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.