Menu

Cursos

Atualizado em 22 de fevereiro de 2011, às 23:59 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Melhores Cursos de Inglês do Brasil

Melhores Cursos de Inglês do Brasil 300x219 Melhores Cursos de Inglês do Brasil

Antes de escolher a escola na qual fazer um curso de inglês, é importante saber qual a importância e influência de saber falar outra língua nos dias de hoje. A língua inglesa é o segundo idioma mais falado em todo mundo. Sabendo falar pelo menos inglês você pode se comunicar em qualquer lugar. Vem daí a necessidade de investir em um curso de inglês que lhe proporcione o melhor entendimento e a maior facilidade em aprender. Mesmo se for um simples cursinho, para maior compreensão da língua, ou se for um curso que lhe garanta sair falando inglês, você tem diversas opções de escolas que dispõe desses cursos. Por isso selecionamos a seguir informações sobre os melhores cursos de inglês do Brasil, confira!

Se você quer garantia de que irá aprender, em menos tempo, e não perder o seu dinheiro, então você quer conhecer as melhores escolas de inglês do Brasil, nós podemos lhe ajudar. Existem muitas opções de escolas que oferecem curso de inglês, e pode ter uma aí perto da sua casa. Para não desprezar nenhuma escola de inglês, nós selecionamos as mais conhecidas escolas de inglês do Brasil, que são: Wizard, CCAA, Fisk, CNA, Yázigi e Wise Up. Mais detalhes a seguir.

A metodologia do curso de inglês Wizard traz a proposta de ensinar cada aluno de maneira diferente, para aproveitar ao máximo sua capacidade de aprendizado, além da sua valorização e de trabalhar com material altamente didático. Já a CCAA produz seu próprio material didático e faz uso dos mais diversos meios de comunicação para melhor ensinar inglês, e possuem franquias que operam em todos os estados do Brasil, assim como a Fisk, que tem unidades no país inteiro.  A Fisk está no mercado há 50 anos, e possui cursos de inglês do nível inicial ao avançado, contando com aulas para crianças e ensino personalizado. A CNA também possui unidades que oferecem o curso de inglês em todo o Brasil, e está no mercado há 35 anos. Seu método de ensino aposta em ensinar o aluno a falar inglês da mesma maneira como aprendeu a falar português, ou seja, naturalmente, através da comunicação.

Já a Yázigi ensina inglês de forma natural através da discussão de assuntos cotidianos, para evitar que estudar o idioma se torne uma atividade chata, tornando assim o aprendizado algo agradável. A Wise Up já é uma escola mais voltada para o ensino de adultos que querem ou precisam aprender a falar inglês. A escola também possui material didático próprio, e promete fluência na língua em apenas 18 meses. Essas são as escolas que oferecem os melhores cursos de inglês. De qualquer forma, consulte pessoas do seu convívio que já fizeram ou estão fazendo um curso de inglês, e comece já.