Melhores cruzeiros para Reveillon 2015

PUBLICIDADE

Saber quais são os melhores cruzeiros para Reveillon 2015 é algo importante para aqueles que estão pensando em passar a virada do ano de uma maneira diferente, embalados pelas ondas do mar, aproveitando tudo o que os navios oferecem aos viajantes.

Seja acompanhado por aquela pessoa especial, com os amigos, com a família ou mesmo sozinho, passar o ano novo em cruzeiro pode ser uma experiência marcante, pois os navios geralmente trazem ótimas opções de lazer, além de bares, restaurantes e várias celebrações.

Para quem está à procura de cruzeiros para réveillon 2015, existem diversas opções, comercializadas por diferentes operadoras, como aquelas que levam os passageiros para aproveitar o sol do nordeste, passar alguns dias no Uruguai, ver a queima de fogos em Copacabana ou passear pela Argentina, entre outros destinos.

PUBLICIDADE

Roupas para viagem de navio – dicas, o que levar

Cruzeiro para formatura: como escolher

Melhores cruzeiros para Reveillon 2015

Entre os melhores cruzeiros réveillon 2015 está a opção do navio MSC Preziosa, com partida no dia 26 de dezembro, em Santos, passando por Salvador, Búzios, Copacabana e Ilha Grande. Durante sete noites, você pode conhecer novos lugares, aproveitando todo o conforto e serviços oferecidos pela companhia.

Para o réveillon 2015, há também o cruzeiro Costa Pacífica, com embarque em 31 de dezembro, no Rio de Janeiro, incluindo Ilhabela, Punta Del Este, Buenos Aires e Angra dos Reis no roteiro. São oito dias de viagem, em uma embarcação cheia de opções para você se divertir esperando a virada do ano novo.

Outra opção interessante de cruzeiro ano novo 2015 é o Regatta, da Oceania Cruises, para quem deseja ir mais longe. Com saída prevista para 21 de dezembro, ele passará por Los Angeles, San Diego, Cabo San Lucas, Cartagena e Miami, entre outros destinos, durante 16 dias.

E não podemos nos esquecer do Costa Magica, que sairá no dia 29 de dezembro, navegando pela região do Caribe, durante sete dias. O navio, com decoração tipicamente italiana, oferece muito luxo e conforto, com restaurantes refinados, piscinas, jacuzzis, atrações para as crianças e muito mais.

PUBLICIDADE

Onde comprar

Além de procurar a sua agência de viagem preferida, você também pode encontrar os melhores cruzeiros de ano novo 2015 nos sites das empresas Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Pullmantur, Oceania Cruises, Ibero Cruzeiros e Royal Caribbean, entre outras operadoras.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.