Menu

Serviços

Atualizado em 24 de junho de 2010, às 13:34 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Melhores Bairros de SP para Morar

melhores bairros sp para morar Melhores Bairros de SP para Morar

Em primeiro lugar, para escolher um bom lugar para se morar em São Paulo capital devemos pensar de que forma você vai querer suas vantagens, como no caso do Morumbi, Chácara Santo Antonio, Avenida Paulista, Jardins, Higienópolis, que são visivelmente os melhores bairros da classe econômica e os mais cobiçados também, porem exige uma estabilidade financeira, mas oferece apartamentos mais espaçosos com um conforto maior. Na cidade de São Paulo os bairros entregam bastante a classe social das pessoas, como por exemplo, uma pessoa que não ganha bem e não tenha uma vida boa não tem condições de morar em um desses bairros.

Mas para você que procura um lugar mais prático, que não precise pegar ônibus para tudo, procure pelo bairro ITAIM. Nele as vantagens se concentram na sua João Cacheira, onde estão os melhores preços e um comercio bem acessível aos consumidores. O transporte no bairro ITAIM é fácil, ligado ao corredor na Avenida Nove de Julho, alem de ter ótimas escolas, salões de beleza, cinema, mercado e tudo o que é preciso para se viver tranquilamente com alguns lazeres.

Para aqueles que curtem uma baladinhas, barzinhos na parte da noite, salões de yoga, shopping e etc, se adaptará facilmente no bairro Madalena, onde tudo é muito próximo e você consiga realizar algumas tarefas sem precisar gastar muita gasolina. Porem como a maioria dos bairros de São Paulo você terá que agüentar aquele barulho freqüente de baladas e movimentos noturnos.

Enfim, qualquer bairro escolhido na grande São Paulo pode ter suas vantagens e desvantagens. Basta focar seus interesses e suas necessidades e escolher um lugar mais pratico pra morar.