Cursos

Melhores Agências de Intercâmbio do Brasil

Por Redacao

Seja para aprender um novo idioma, mergulhar em novas culturas e até mesmo trabalhar para juntar uma grana extra e tocar um negócio no Brasil, as agências de intercâmbio no Brasil têm se especializado em levar brasileiros para vários países da América e da Europa.

Tudo é feito com a máxima segurança e comodidade. Claro que o preço de tudo isso nem sempre é tão em conta assim, mas a verdade é que no final das contas, a experiência compensa todo o valor que se é pago.

Com a baixa do dólar ficou bem mais em conta procurar os destinos na América como Estados Unidos e Canadá. E com a alta do Euro cai a busca pela França e Itália, muito procurada por pessoas mais abastadas economicamente para aprender um pouco mais de culinária.

Empresas têm cada vez mais se especializado em assistir às pessoas que pretendem fazer uma temporada no exterior e a CI, com matriz em São Paulo, é uma destas corporações voltadas para atender a você que vai fazer intercâmbio desde a compra das passagens até a hospedagem e a matrícula em possíveis cursos que deseje fazer.

A matriz da CI fica na grande São Paulo, mas, é possível se encontrar muitas filiais desta empresa por todo o Brasil. Acesse o site e confira!

A CI tem um pacote específico de intercâmbio para que sua estada em outro país seja muito bem sucedida.

A paulista STB também trabalha com intercâmbio e está entre as maiores do Brasil neste ramo. É uma agência bem completa porque possui pacotes não só para trabalho e estudos como também para o turismo.

A STB pode ser considerada como uma multinacional porque possui unidades também na Nova Zelândia e na Austrália. O STB é a Student Travel Bureau, uma empresa líder em educação internacional.

Recomendado para você

Comentários

4 respostas para “Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2017 PPJA”

  1. LARISSA AGNES disse:

    MEU NOME É LARISSA TENHO 16 ANOS QUERIA MUITO TER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ. CONTAGEM MG

  2. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Desculpa meu teclado esta com problemas, o que dificulta muito na hora de digitar.
    Obrigada pela compreenção.

  3. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Também achei muito interessante esse programa do jovem aprendiz, seria interessada, tneho 19 anos, e vou começar a faez um curso tecnico de segurança do trabalho.
    Moto em Joinville- Sc.

  4. Ana Carolina Gomes Martins disse:

    Olá meu nome é Ana Carolina, tenho 16 anos e fiquei muito interessada no programa jovem aprendiz e queria muito que vocês me dessem uma oportunidade para mim poder participar do programa jovem aprendiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *