Search

Melhor Exercício para Perder Peso

Google plus

Para perder peso não existe uma formula pronta e acabada, porque depende muito do metabolismo de cada um, têm pessoas que perdem peso mais rápido outras demoram mais, por isso não pense que existe mágica porque não há.

Existem sim muito exercícios e dietas para perda de peso, mas se você não tiver determinação nada acontece e a balança não sai do lugar, portanto o essencial na perda de peso é sua determinação.

Você pode para a perda de peso praticar exercícios aeróbicos é uma forma de queimar calorias e se envolver nos exercícios de uma forma divertida e muito movimentada.

Outra prática de exercício muito eficiente é o treinamento de força, ele contribui para aumentar sua taxa metabólica de repouso, ou seja, ela faz com que seu corpo queime calorias enquanto estiver parado, além de transformar sua taxa de gordura em músculo.

Muitas pessoas quando começa a fazer esse tipo de treino no começo acha que não esta resultando porque não esta perdendo peso, mas na realidade o treinamento de força faz com que sua gordura seja transformada em músculo e músculo pesa, e por isso você não vê resultados de imediato na balança, mas com a continuidade do treinamento verá que esta emagrecendo sem ficar flácida e seu corpo ganhando forma torneada e bonita.

Deixarei algumas dicas de melhores exercícios para perda de peso, mas se não fizer uma dieta balanceada e saudável não obterá muitos resultados.

Pode ser praticado em casa o Squats eles contribuem para tonificar as suas pernas e glúteos, mas sempre antes de iniciar qualquer exercício físico faça um aquecimento, mas informações você encontra na net e pesquise detalhadamente como realizar a pratica de cada exercício citado.

O jumping jack são saltos que mexe com todo o seu corpo, você pode realizar o exercício em casa, fazendo uma série de saltos macacos, jumping faz com que seu corpo todo se movimente.

As caminhas rápidas são as melhores para queimar calorias, você precisa manter o ritmo constante e se cansar ande rápido com períodos de caminhada mais lenta.

Existe uma série de outros exercícios bons que se fosse descrevê-los não terminaria mais, mas o essencial para a perda de peso em casa é você conseguir combinar exercícios de treino de força com exercício aeróbico, e claro, iniciar um regime e praticar os exercícios no mínimo de dois a três dias por semana.

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top