Melhor Câmera Digital 2009

PUBLICIDADE

As câmeras digitais vêm sendo cada vez mais comuns hoje em dia, ainda mais pelo fato de que elas proporcionam ao usuário economia, isso sem duvidas é um fator primordial para a aderência da tecnologia. Enfim, algumas vêm se destacando bastante nos últimos tempos.

Dentre elas podemos citar algumas para que você saiba qual a melhor câmera digital escolher e também consiga encontrar um produto em que atenda a todas as suas expectativas. Logo mais abaixo segue a listinha em que preparamos pra vocês.

Camera Digital Panasonic Lumix DMC-ZS1 de 10 Megapixels – Veja as suas características: Display LCD TFT de 2.7 polegadas, 230 mil pixels de resolução, zoom óptico de 12x e digital de 4x e também possui o famoso redutor de olhos vermelhos que ajuda bastante na obtenção de resultados mais profissionais.

PUBLICIDADE

Camera Digital FujiFilm FinePix Z30 de 10 Megapixels – Veja as suas características: Zoom óptico de 3x digital de 5x, resolução de 230 mil pixels com um display LC DTFT de 2.7 polegadas, também outra excelente opção.

E por fim a Camera Digital Samsung NV10 de 10 Megapixels – Veja as suas características: resolução máxima de 3648×2736 pixels, zoom digital de 5x e óptico de 3x, compatibilidade com sistema operacional e velocidade de captura de 30 quadros por segundo. Escolha uma delas e façam bom uso!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.