Meias Coloridas Outono-Inverno 2011

PUBLICIDADE

As mulheres brasileiras adoram moda e se ouvirem falar em novidades logo querem desfrutar dessa idéia e para o inverno de 2011 as tendências da moda direcionaram-se para as meias coloridas que valorizam ainda mais a beleza das mulheres. Uma versão mais ousada das meias arrastão para o inverno vai conquistar as mulheres elas podem ser usadas com sapatos abertos, fechados, altos ou baixos e também combinam com saias, shorts e vestidos. As meias coloridas podem renovar o seu guarda roupas e modificar o seu estilo de se vestir e transformar o look. Muitas mulheres já são adeptas as meias, mas as coloridas estão fazendo a cabeça da mulherada para o inverno, as meias realçam as pernas, mas é preciso tomar cuidado, pois assim como as meias deixam o visual mais charmoso também pode deixar a mulher extravagante.

Como escolher a meia certa para usar

As meias coloridas estão na moda, mas é preciso tomar cuidado para não transformar o visual e deixá-lo vulgar, por isso algumas dicas são importantes observe a baixo:

  • Para as mulheres que querem valorizar a beleza das suas pernas pode usar as meias coloridas, pois elas podem aumentar ou diminuir o volume das pernas.
  • Para as mulheres que tem as pernas grossas a meia ideal é escura e com estampas bem pequenas e pode ser nas cores: marrom, cinza e preto.
  • Para mulheres que tem as pernas finas podem usar meias com estampas grandes, pois elas realçam as pernas e deixam com mais volume.

A moda favorece muito as mulheres que podem esconder as suas “imperfeições” com a moda usando pequenos truques que só as mulheres conhecem. Os estilistas se preocupam em satisfazer as mulheres por isso fazem a moda ser tão especial e única. As meias coloridas combinam com as mulheres modernas e deixam o visual muito sensual e tem varias combinações uma para cada tipo de roupa e colorido.

PUBLICIDADE

Escondendo imperfeições

As meias calças coloridas são excelentes para esconder imperfeições na pele como estrias e varizes, principalmente as mulheres que não abrem mão de usar saias ou vestidos, pois alem de serem muito bonitas com cores e estampas variadas as meias coloridas são ótimas para o frio. As meias coloridas ficam excelentes com botas de cano longo ou curto, pois elas dão continuidade a elegância das pernas alongando e deixando o visual mais charmoso. Mas é preciso tomar cuidado, pois as combinações devem ser feitas com cautela e deixar o colorido apenas para as meias de maneira que harmonize o look.

Cuidados com as meias

As meias são responsáveis por grande parte da beleza feminina, mas para que elas sejam mais duráveis é preciso ter certos cuidados na hora de lavar, de preferência lave as meias separadamente das outras roupas, se colocar na maquina coloque em saquinhos apropriados para esse tipo de lavagem. As meias são sensíveis principalmente as meias rendadas, por isso todos os cuidados são poucos para que elas não rasguem.

Para concluir:

Não importa a cor das meias e nem a estampa, pois elas são a estrela desse inverno e vão fazer muito sucesso nas pernas das mulheres brasileiras, seja aumentando, diminuindo ou apenas para dar um estilo no visual. As industrias da moda vem se atualizando a cada nova estação e desenvolvendo estilos e modelos para acompanhar as tendências e satisfazer as necessidades das mulheres que são tão exigentes para se vestir. O sucesso das meias coloridas se da pelo conforto e bem estar que elas proporcionam e fazem com que as mulheres se sintam bem. Se você ainda não comprou as suas meias coloridas não sabe o que esta perdendo, corra as lojas e faça as suas escolhas para poder brilhar nesse inverno.

Leia também:

1 comentário

  • eu queria muito conhecer os rebeldes eu acho eles tudo as musicas as oupas e eu queria muito conhecer eles vcs que se comunicam muito com nao dava pra falar com eles nao pq eu amo muito,muito eles baijao r7

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.