Menu

Beleza

Atualizado em 25 de julho de 2012, às 20:17 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Meia-calça anticelulite

Conheça a Sigvaris Sculptor, uma meia-calça que combate celulites através da compressão e da ação dos cristais bioativos.
492669 Meia calça anticelulite 2 Meia calça anticeluliteA meia-calça anticelulite tem tecnologia de última geração e recupera a textura da pele. (Foto:Divulgação)

As mulheres que desejam preservar o corpo bonito e manter a boa forma devem apostar na meia calça anticelulite. Este novo produto está despertando interesse na área de estética e conquistando a preferência das consumidoras que desejam reduzir os furinhos incômodos nas pernas, nos glúteos e nas coxas.

As celulites atravessaram décadas sendo consideradas as principais inimigas da beleza feminina. Elas são marcas que refletem a flacidez da pele, mas os danos causados à aparência variam de acordo com o estágio do problema. Há muitos recursos que prometem combater às celulites, como os cremes e tratamentos estéticos com equipamentos de última geração. Uma das mais recentes armas criadas contra a pele flácida é a meia-calça anticelulite.

Conheça outro produto: Bermuda Anti-Celulite de Bioceramica Invel

Meia-calça anticelulite: benefícios

A Sigvaris Sculptor é um produto moderno e com tecnologia avançada, que promete acabar com as lesões causadas pelas celulites. Para proporcionar bons resultados e recuperar a textura lisa da pele, a meia-calça combina a terapia da compressão Sigvaris com o fio de poliamida Emana, desenvolvido pela Rhodia.

492669 Meia calça anticelulite 3 Meia calça anticeluliteOs cristais bioativos atuam junto com o sistema de compressão. (Foto:Divulgação)

Os benefícios da nova meia Sigvaris foram comprovados através de testes, ou seja, o produto provou ser capaz de melhorar a microcirculação sanguínea local, além de aumentar a elasticidade da pele. Com este efeito no corpo da mulher, a peça reduz os sinais das celulites gradualmente.

O tecido com cristais bioativos da meia-calça Sigvaris Sculptor é especial, pois aproveita o calor produzido pelo próprio corpo para estimular a microcirculação e tratar a textura da pele. Ao estimular o sistema circulatório, a peça também tem o poder de reduzir os inchaços nas pernas e combater as varizes.

Sigvaris Sculptor é confortável e elimina celulites

A meia-calça é considerada um importante recurso para combater as celulites porque permite a realização de um tratamento contínuo: basta vesti-la para que o corpo comece a ser beneficiado pela compressão e ação dos cristais bioativos. Os resultados começam a aparecer depois de dois meses, mas para que isso aconteça, é necessário usar a meia-calça pelo menos 6 horas por dia.

Diferente de outras peças de vestuário que prometem combater as celulites, Sigvaris Sculptor pode ser usada em qualquer ocasião e não compromete o look feminino. Ela é confortável e garante o toque suave da microfibra.

492669 Meia calça anticelulite 1 Meia calça anticeluliteA meia-calça anticelulite deixa a silhueta mais bonita e não interfere no look da mulher. (Foto:Divulgação)

Além da tecnologia de bioestimulação, a meia-calça também se destaca pelo fato de possuir design anatômico, capaz de deixar a silhueta modelada e bonita. Ela também pode ser encontrada a venda em diferentes modelos, que se distinguem quanto às cores e tamanhos.

A Sigvaris Sculptor garante total segurança para as suas usuárias, afinal, é a única meia-calça com compressão graduada anticelulite aprovada pela Anvisa.

O preço da meia-calça anticelulite varia de acordo com a loja, mas em média o valor é de R$189,00.

Veja também: Como acabar com a celulite – causas e tratamentos

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.