Menu

TV

Atualizado em 26 de setembro de 2011, às 11:32 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Mega Show do Metallica no Rock in Rio 2011

A banda Metallica fez o melhor show até o momento no Rock in Rio

Famosos da noite para o dia: sorte ou persistência?

[26/09/2011]

Impressões sobre a primeira semana de Rock in Rio 2011

[26/09/2011]

277390 metallica Mega Show do Metallica no Rock in Rio 2011

O Rock in Rio finalmente está acontecendo desde o dia 23, para delírio dos fãs de Rock in Roll que estiveram, ou vão estar presentes no evento, ou assistindo a cobertura do festival pela internet, multishow, ou rede globo. O domingo (25) foi um dos dias mais comentados por ser considerado a “noite do metal”, estilo de música muito ouvido no Brasil.

Apesar de grandes apresentações das bandas Motorhead, e Slipknot, a multidão esperava ansiosa mesmo pela atração principal, a banda Metallica, que entrou no palco um pouco mais de 1h da manha, porém o cansaço da multidão que estava esperando a muitas e muitas horas para o show da banda foi embora, e o Metallica deu inicio a uma apresentação “demolidora” com a seguinte frase do vocalista James Hetfield “Vocês esperaram muito tempo por nós, e nós esperamos muito tempo por vocês, Rio”.

A banda fez exatamente como prometeu em uma declaração a imprensa antes da apresentação, e fez um show extenso e cheio de hits que embalaram a multidão, que cantou junto com a banda todas as músicas da apresentação, formando um coro impecável de mais de 100 mil pessoas.

277390 metallica2 300x300 Mega Show do Metallica no Rock in Rio 2011

A apresentação durou mais de 2 horas de pura intensidade, e contou com um set list digno de Metallica, com músicas como Fuel, Sad But True, One, Master of Puppets, Nothing Else Matters, e entre outras músicas conhecidas da banda, para delírio da multidão. Sem contar a música Seek & Destroy, uma das mais clássicas da banda, que foi tocada após muitos pedidos de “bis” por parte da platéia.

O Metallica foi considerado por muitos a melhor banda até o momento do festival, e um alivio para os organizadores do evento que estavam sofrendo criticas sobre as atrações deste ano. Energia foi o que não faltou para os músicos James Hetfield (vocais), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo) que apesar de uma carreira de 30 anos de estrada, mostraram mais uma vez que Rock in Roll é mesmo o que eles fazem de melhor, e mantiveram o ritmo da apresentação do inicio ao fim, certamente uma apresentação memorável para história do Rock in Rio, e da banda Metallica.