Menu

Compras

Atualizado em 4 de janeiro de 2013, às 13:45 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Mega Saldão Ricardo Eletro 2013

Até o dia 7 de janeiro a Ricardo Eletro está vendendo produtos a preços promocionais por meio do seu site.

A Ricardo Eletro começou no último dia 3 uma promoção em todas as suas lojas pelo Brasil, incluindo o seu site (www.ricardoeletro.com.br). O Mega Saldão da rede oferece até a próxima segunda-feira, 7 de janeiro, descontos que chegam a 80% em produtos novos, de mostruário ou fora de linha. Entre esses itens com preço chamativo estão artigos de tecnologia, como TVs e Notebooks, só que nesses casos o desconto é de até 60%.

Leia mais sobre: Liquidação de notebooks, queima de estoque

562674 Mega Saldão Ricardo Eletro 2013 01 Mega Saldão Ricardo Eletro 2013A Ricardo Eletro está com algumas liquidações no ar (Foto: Divulgação)

Celulares no Mega Saldão Ricardo Eletro 2013

O celular deixou de ser um produto com foco somente em fazer ligações, passando a ter outras utilidades, como por exemplo, o acesso à internet. Por isso, aparelhos celulares do Mega Saldão Ricardo Eletro 2013 estão entre os destaques das ofertas. Com preços a partir de R$ 80,00 você pode encontrar de equipamentos mais simples aos que possuem muitos aplicativos. A estimativa da companhia é que haja um crescimento de 20% no volume de vendas em relação ao ano anterior.

562674 Mega Saldão Ricardo Eletro 2013 02 Mega Saldão Ricardo Eletro 2013Mesmo diante dos bons preços não se esqueça dos seus direitos (Foto: Divulgação)

Direito do consumidor durante liquidações de começo de ano 

O Mega Saldão Ricardo Eletro 2013 não será o único do ano e em todas essas situações e o direito do consumidor deve ser respeitado.  No caso das compras online os clientes podem cancelar a aquisição no prazo de sete dias corridos, tendo direito de obter o dinheiro de volta ao devolver a mercadoria. Em caso de defeito, vale a garantia informada pelo site na página de compra. Quem compra pessoalmente tem um prazo mais extenso de garantia, que pode variar de acordo com a loja. Por isso, informe-se com antecedência para não ser surpreendido se precisar fazer uso da garantia.

Saiba mais sobre: Liquidação lojas Colombo 2012: ofertas

Mas atenção, pois se o motivo da troca for pessoal, sem haver defeito e nem respeitar o prazo dado pela companhia, a loja não tem obrigação de acatar o pedido do consumidor. Para evitar essa situação, verifique se realmente aquele artigo atende suas expectativas e se terá a utilidade desejada. Em caso de presentes, procure informa-se antes da aquisição para não errar.