Mega Saldão Ricardo Eletro 2013

PUBLICIDADE

A Ricardo Eletro começou no último dia 3 uma promoção em todas as suas lojas pelo Brasil, incluindo o seu site (www.ricardoeletro.com.br). O Mega Saldão da rede oferece até a próxima segunda-feira, 7 de janeiro, descontos que chegam a 80% em produtos novos, de mostruário ou fora de linha. Entre esses itens com preço chamativo estão artigos de tecnologia, como TVs e Notebooks, só que nesses casos o desconto é de até 60%.

Leia mais sobre: Liquidação de notebooks, queima de estoque

A Ricardo Eletro está com algumas liquidações no ar (Foto: Divulgação)

Celulares no Mega Saldão Ricardo Eletro 2013

O celular deixou de ser um produto com foco somente em fazer ligações, passando a ter outras utilidades, como por exemplo, o acesso à internet. Por isso, aparelhos celulares do Mega Saldão Ricardo Eletro 2013 estão entre os destaques das ofertas. Com preços a partir de R$ 80,00 você pode encontrar de equipamentos mais simples aos que possuem muitos aplicativos. A estimativa da companhia é que haja um crescimento de 20% no volume de vendas em relação ao ano anterior.

PUBLICIDADE
Mesmo diante dos bons preços não se esqueça dos seus direitos (Foto: Divulgação)

Direito do consumidor durante liquidações de começo de ano 

O Mega Saldão Ricardo Eletro 2013 não será o único do ano e em todas essas situações e o direito do consumidor deve ser respeitado.  No caso das compras online os clientes podem cancelar a aquisição no prazo de sete dias corridos, tendo direito de obter o dinheiro de volta ao devolver a mercadoria. Em caso de defeito, vale a garantia informada pelo site na página de compra. Quem compra pessoalmente tem um prazo mais extenso de garantia, que pode variar de acordo com a loja. Por isso, informe-se com antecedência para não ser surpreendido se precisar fazer uso da garantia.

Saiba mais sobre: Liquidação lojas Colombo 2012: ofertas

Mas atenção, pois se o motivo da troca for pessoal, sem haver defeito e nem respeitar o prazo dado pela companhia, a loja não tem obrigação de acatar o pedido do consumidor. Para evitar essa situação, verifique se realmente aquele artigo atende suas expectativas e se terá a utilidade desejada. Em caso de presentes, procure informa-se antes da aquisição para não errar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.