Search

Médicos pedem para Rihanna parar de beber

Após internação, jornal afirma que a cantora já havia sido alertada por sua equipe médica sobre o excesso de trabalho e farras.
Google plus

Segundo o jornal britânico “The Sun”, uma fonte próxima a Rihanna informou que sua equipe médica lhe aconselhou a parar de beber e frequentar tantas festas, pois acabaria adoecendo.

A fonte do jornal disse que Rihanna não consegue descansar, que a cantora passa muito tempo ligada ao trabalho, festas e bebidas e que os médicos já haviam alertado a cantora que isso é um risco para a sua saúde.

Rihanna não consegue simplesmente relaxar. Ela passa todo o seu tempo entre o estúdio, o palco e os clubes noturnos. Os médicos temem que ela esteja exagerando. Ela precisa descansar ou pode acabar na cama”, disse a fonte do jornal “The Sun”.

Rihanna foi hospitalizada na última segunda-feira (31), quando se preparava para apresentar um show em Malmö na Suécia. A apresentação foi cancelada e a cantora publicou uma foto em seu Twitter onde seu braço aparece com um tubo intravenoso e uma legenda se desculpando com o público e dizendo que está com uma gripe muito forte.

Atualmente a cantora está com a Loud Tour, com a qual passou pelo Brasil recentemente, onde se apresentou no Rock in Rio. Na data, Rihanna também precisou de atendimento médico por estar com um problema na garganta.

O sexto disco da cantora “Talk That Talk” será lançado no dia 21 de novembro.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top