Menu

Celebridades

Atualizado em 3 de novembro de 2011, às 20:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Médicos pedem para Rihanna parar de beber

Após internação, jornal afirma que a cantora já havia sido alertada por sua equipe médica sobre o excesso de trabalho e farras.

Demi Moore teria traido o marido Ashton Kutcher com outro ator

[03/11/2011]

Em entrevista, Jesus Luz comenta sobre fama e momentos de sua vida

[04/11/2011]

310992 Rihanna+California+King+Bed+Video+PNG large Médicos pedem para Rihanna parar de beber

Segundo o jornal britânico “The Sun”, uma fonte próxima a Rihanna informou que sua equipe médica lhe aconselhou a parar de beber e frequentar tantas festas, pois acabaria adoecendo.

A fonte do jornal disse que Rihanna não consegue descansar, que a cantora passa muito tempo ligada ao trabalho, festas e bebidas e que os médicos já haviam alertado a cantora que isso é um risco para a sua saúde.

Rihanna não consegue simplesmente relaxar. Ela passa todo o seu tempo entre o estúdio, o palco e os clubes noturnos. Os médicos temem que ela esteja exagerando. Ela precisa descansar ou pode acabar na cama”, disse a fonte do jornal “The Sun”.

Rihanna foi hospitalizada na última segunda-feira (31), quando se preparava para apresentar um show em Malmö na Suécia. A apresentação foi cancelada e a cantora publicou uma foto em seu Twitter onde seu braço aparece com um tubo intravenoso e uma legenda se desculpando com o público e dizendo que está com uma gripe muito forte.

Atualmente a cantora está com a Loud Tour, com a qual passou pelo Brasil recentemente, onde se apresentou no Rock in Rio. Na data, Rihanna também precisou de atendimento médico por estar com um problema na garganta.

O sexto disco da cantora “Talk That Talk” será lançado no dia 21 de novembro.