Celebridades

Médicos pedem para Rihanna parar de beber

Segundo o jornal britânico “The Sun”, uma fonte próxima a Rihanna informou que sua equipe médica lhe aconselhou a parar de beber e frequentar tantas festas, pois acabaria adoecendo.

A fonte do jornal disse que Rihanna não consegue descansar, que a cantora passa muito tempo ligada ao trabalho, festas e bebidas e que os médicos já haviam alertado a cantora que isso é um risco para a sua saúde.

Rihanna não consegue simplesmente relaxar. Ela passa todo o seu tempo entre o estúdio, o palco e os clubes noturnos. Os médicos temem que ela esteja exagerando. Ela precisa descansar ou pode acabar na cama”, disse a fonte do jornal “The Sun”.

Rihanna foi hospitalizada na última segunda-feira (31), quando se preparava para apresentar um show em Malmö na Suécia. A apresentação foi cancelada e a cantora publicou uma foto em seu Twitter onde seu braço aparece com um tubo intravenoso e uma legenda se desculpando com o público e dizendo que está com uma gripe muito forte.

Atualmente a cantora está com a Loud Tour, com a qual passou pelo Brasil recentemente, onde se apresentou no Rock in Rio. Na data, Rihanna também precisou de atendimento médico por estar com um problema na garganta.

O sexto disco da cantora “Talk That Talk” será lançado no dia 21 de novembro.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *