Maxiestampa, tendência para o verão 2013

PUBLICIDADE

As tendências para o verão 2013 estão pipocando por todos os lados e é mais do que preciso ficar antenada nas últimas novidades, para não perder nada e curtir a estação mais quente do ano cheia de estilo.

O fundo do mar serviu de inpiração para o verão 2013. (Foto: Divulgação)

Que as maxiestampas fizeram sucesso absoluto desde o momento em que voltaram a dar o ar da graça, todo mundo sabe, porém o que muita gente desconhece é que esse estilo de ilustração promete continuar por mais algum tempo em evidência. Ao que tudo indica, a maxiestampa será a grande estrela da estação. Saiba mais sobre o assunto e fique por dentro das últimas tendências para o verão 2013.

Conheça as tendências de cores e estampas para o verão 2013.

PUBLICIDADE

As maxiestampas

Como o próprio nome diz, as maxiestampas são desenhos de tamanho exagerado, que proporcionam um visual bem indiscreto e cheio de estilo. Essa tendência continua super dentro da moda e poderá ser conferida em blusas, saias, vestidos e muito mais.

Apesar de ser um prato cheio para as pessoas que gostam de cores variadas e muita alegria no visual, é preciso tomar bastante cuidado para não usar esse tipo de desenho em uma região do corpo que você não goste, pois, além de realçar os contornos corporais, ainda atrairá a atenção de todos para a região.

Tendências de estampa para o verão 2013

As maxiestampas podem ser encontradas nos motivos mais variados, prometendo agradar a todos os gostos e se adequar a todas as ocasiões. A coleção verão 2013 vem toda colorida, com estampas diversificadas e cheias de atitude. Confira:

As estampas espelhadas são muito belas. (Foto: Divulgação)

Estampa floral

As estampas florais para 2013 vêm muito diversificadas, com uma grande quantidade de flores diferentes, que por vezes se misturam com outras estampas. Na maioria dos casos conferem um visual bastante delicado;

PUBLICIDADE

Estampa étnica

Enquanto que na estação anterior a inspiração vinha das tribos africanas, dessa vez as estampas étnicas seguem mais a linha oriental. O resultado foi looks mais fáceis de serem combinados e mais leveza ao visual;

O fundo do mar

O fundo do mar serviu de inspiração para algumas grifes que decidiram fugir do óbvio, como as estampas de peixes e plantas, e acabaram inovando, com motivos que lembram conchas e recifes, além das padronagens que acabam nos remetendo ao fundo do mar.

PUBLICIDADE

Estampa brushed

As estampas que lembram trabalhos de pintura manual, como as que seguem a linha aquarelada, além de coloridas e criativas, ainda são meigas e totalmente inspiradoras.

Estampa espelhada

Além de ser absolutamente linda, essa estampa, quando posicionada na lateral do corpo, deixa o visual bastante sensual e ainda proporciona a ideia de se ter perdido alguns quilinhos.

As maxiestampas masculinas também darão o que falar. (Foto: Divulgação).

Para dar uma atualizada no guarda-roupa e arrancar suspiros por onde quer que passe, basta colocar toda a criatividade em prática e seguir as dicas e fotos, para se inspirar e criar looks deslumbrantes.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.