Material Escolar da Capricho 2018

PUBLICIDADE

Quando passa o meio do ano, os pais já começam a pensar no próximo ano escolar, afinal a compra de material escolar tem em todos os que passam ficados mais caro, e nenhum pai ou mãe, ou até mesmo o responsável pela criança quer dar qualquer material, sempre querem dar o melhor. Conheça as novidades sobre o Material Escolar da Capricho 2018.

O Material escolar da Capricho é lindo (Foto: Divulgação)

Material Escolar da Capricho 2018

E existem algumas marcas que fazem a cabeça das crianças, adolescentes e também dos adultos como a Tilibra, Capricho, etc. E hoje é justamente sobre a Capricho que vamos falar um pouco mais, uma linha que fez dos materiais para a escola verdadeiros mimos de tão legais que são. Para as meninas, sem dúvidas, fica muito mais divertido ir à escola na companhia dos materiais escolar da Capricho. Clique aqui e conheça também as mochilas Capricho 2018

E a Capricho oferece para cada estudante lindos cadernos e fichários também, com capas bem descoladas e decoradas, e ainda tem também aquela folha que fica logo no início do caderno com adesivos, para usarem como quiser, enfim esta empresa faz de tudo para agradar seu público, por isso capricham na elaboração das capas, para ser um atrativo para os estudantes que vão com os pais as compras. Trata-se de mais que um material escolar. Trata-se de uma linha que deseja tornar suas idas ao colégio uma verdadeira fonte de prazer e muita diversão. Esta é uma das principais propostas  da Capricho.

PUBLICIDADE

E para aqueles que já estão acostumados a comprar seu material escolar Capricho sabe muito bem que esta marca não só investe em cadernos ou fichários, ela também tem lápis, borrachas, canetas, corretivos, tesouras e muito mais. Tudo sempre ligado a escola, assim o estudante pode ter todo seu material da Capricho.

 

Você encontra o material escolar da Capricho em várias papelarias (Foto: Divulgação)

E se você quer se adiantar no material escolar da Capricho você tem como fazer isso sim, algumas lojas já estão vendendo produtos Capricho 2018, então vamos conhecer alguns destes:

A loja Papel Fantasia Papelaria já tem disponível para compra uma linda Agenda Capricho Tilibra 2018 com 200 folhas ; mas se você quer uma agenda com menos folhas, a Capricho também tem Agenda Adda diária Tilibra 2018 – 176 páginas 105 x 148 mm ; além destas agendas o site tem muito mais modelos, todos lançamentos do material escolar  Capricho 2018, acesse o site e confira http://papelfantasia.com.br/departamento/144835/Agendas.

PUBLICIDADE

A Capricho trás muitas novidades todos os anos (Foto: Divulgação)

Lançamento Capricho – Material Escolar 2018

Nem todos os produtos que a Capricho trabalha foram lançados com o modelo 2016, mas em relação a agenda você já pode escolher a sua porque estas já estão no mercado, e já estão acabando rápido também, afinal todo mundo conhece a qualidade do material produzido pela Tilibra, e então quando é Capricho, é caprichado mesmo.

Não podemos esquecer-nos de ressaltar que a Capricho também vende lindas mochilas para você completar o seu kit escolar Capricho 2016, assim não fica faltando nada, além de cadernos, lápis, borrachas, corretivos, você ainda pode ter uma linda mochila para guardar todo o seu material. Fique atento aos lançamentos da Capricho 2016.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

78 Comentários

  • gosto muito da capricho os materiais delas sao muito bonito e sempe quis ter o kit da capriche =)

  • eu sou muito fan da capricho sempre quis os materiais da capricho nunca tive as coisas da capricho mas o meu sonho e ter o kit completo da capricho de materiais escolares

  • sao lindos acho que vou comprar

  • eu amei os materiais da capricho que pena que nao tem pra menino
    cadernos bolças agendas lapis borrachas tudo de bom emuito BRILHO

  • os cadernos mais lindos são da capricho

  • meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    todos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidos
    quero tudo pra mim

  • adoreihh minha filha adorohhh

  • OI VIVIANE

  • CAPIRGO VC BUNITA

  • gente são 490 folhas é que eu pensei que tivesse poucas folhas

  • Eu implorei pra minha mãe comprar uma ”AGENDA DA CAPRICHO ” pra mim e ela deixou ,,,,,, minha agenda é super ultra mega iper linda e parece um ” Diario ” é linda e tem 280 folhas com temas diferentes !!!

    Bjs Bjinhos Bjãos ! : Dudinha França !

  • oi pessoal

  • eu adoro a mochilo da caprijo e chol

  • nossa cada material bonito

  • vou compra pra escola ano2013

  • muito lindos adorro

  • Eu amoooooo a capricho amo as capas da capricho pena q na cidade qi eu moro não chega capricho direitin ne só q ai eu viajei to em aguas claras distrito federal e aq tem minha madrinha vai compra pra mim obg

  • adoreiii vou comprar os meus ameiii me apaiixoneii CAPRICHO TE AMOOO

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.