Materiais escolares da Tilibra 2015

PUBLICIDADE

Os materiais escolares da Tilibra 2015 já estão chegando às papelarias de todo o Brasil, com o objetivo de oferecer novos produtos para o período de volta às aulas. Os lançamentos da marca prometem agradar crianças, jovens e adultos.

Materiais escolares da Tilibra 2015. (Foto: Divulgação)

A Tilibra se destaca como uma das principais marcas de produtos escolares. Ela tem várias opções de agendas, cadernos, diários, estojos, blocos de notas, mochilas, borrachas, apontador, pastas, massa de modelar, tesoura, régua, entre muitos outros itens.

Leia mais: Dicas para retornar as aulas em 2015

PUBLICIDADE

Materiais escolares da Tilibra 2015

Você quer conhecer as principais novidades de materiais escolares da Tilibra 2015? Então confira a seguir uma seleção e produtos incríveis:

Cadernos do Snoopy. (Foto: Divulgação)

Cadernos do Snoopy

Nesse ano, a Tilibra licenciou o desenho do Snoopy para lançar uma linha de material escolar. O caderno de capa dura e espiral é uma ótima opção para os jovens e adultos que gostam do personagem. Vale destacar que todas as folhas são decoradas e há uma cartela com adesivos.

Material escolar do Garfield. (Foto: Divulgação)

Material escolar do Garfield

Outro desenho antigo que a Tilibra fez questão de resgatar é o Garfield, o gato mais preguiçoso de todos os tempos. A linha de material escolar conta com cadernos, agendas, régua e tesoura.

Cadernos do filme Jogos Vorazes. (Foto: Divulgação)

Cadernos do filme Jogos Vorazes

PUBLICIDADE

Quem vem acompanhando a saga Jogos Vorazes com certeza vai gostar de ter um caderno com os personagens na capa. O modelo tem 260 folhas, 10 matérias e um design super original.

Material escolar Capricho. (Foto: Divulgação)

Material escolar Capricho

A Tilibra retoma a parceria com a marca Capricho para lançar uma linha completa de material escolar. Os produtos possuem design delicado, moderno e que promete satisfazer o gosto das adolescentes. Agenda, estojo, cola bastão, tesoura, régua e caderno são algumas opções de produtos.

Material escolar Capitão América. (Foto: Divulgação)

Material escolar Capitão América

O Capitão América é o super-herói favorito de muitos garotos. Pensando nisso, a Tilibra criou uma linha de material escolar inspirada no personagem. Caderno brochura, caderno espiral, estojo, caneta e régua são algumas opções de produtos.

Cadernos do Chaves. (Foto: Divulgação)

Cadernos do Chaves

O seriado mexicano finalmente se transformou em capa de caderno. A Tilibra licenciou a marca do desenho, resgatando não só o personagem Chaves, mas também o Seu Madruga, Seu Barriga e toda a turma da vila. Há modelos de caderno brochura e espiral.

Se você quer conferir mais opções de materiais escolares da Tilibra 2015, basta acessar o site oficial da marca www.tilibra.com.br. Não deixe de acessar o item “onde comprar” para conhecer os revendedores na sua cidade.

Leia também:

2 Comentários

  • Olá, gostaria de saber se vocês lançaram cadernos do Superman.
    Desde já agradeço

  • COMPREI DOIS CADERNOS MIAS NÃO PASSOU O CARTÃO PORQUE

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.