Matelassê para o inverno 2012

PUBLICIDADE
Matelassê é uma grande tendência para o inverno 2012

A nova tendência para o inverno 2012 se tornou um dos principais destaques da moda nas passarelas em todo o mundo. Os matelassê são peças de roupas acolchoadas em forma de pequenos quadrados. São muito versáteis e charmosas. Elas já se tornaram as queridinhas entre as meninas, dando charme e elegância ao visual. Saiba mais.

Modelos matelassê

As bolsas, cobertores, casacos e sapatos com tecido matelassê são as tendências para o inverno 2012. Trata-se de modelos com pradronagem quadriculada. Essa moda consegue ser clássica e estilosa nos dias mais frios.

Esses modelos já se tornaram os preferidos entre as mulheres de todo o mundo. Além de lindos, deixam o visual sofisticado e moderno. Essa moda pode ser usada em diversas ocasiões, desde as mais simples até as mais sofisticadas.

PUBLICIDADE

Veja também as tendências para os lenços de inverno 2012 

 

As peças em matelassê ficam ótimas em diversos estilos.

Modelos Matelassê

1. Jaquetas: as jaquetas em matelassê podem ser encontradas em várias cores e modelos diferentes. Elas vão desde o básico até os bordados e aplicações. Agradando todos os gostos.

2. Bolsas: para as mulheres que adoram uma bolsa e não dispensam esse acessório no seu look, as feitas em matelassê são ótimas opções. Além de muito elegantes, elas podem ser encontradas em vários tamanhos e cores diferentes.

PUBLICIDADE

3. Calças: o matelassê sem dúvidas é a grande tendência do inverno 2012. As calças desse modelo são modernas e confortáveis. Proporcionam elegância e conforto para os dias mais frios. São ótimas opções para quem gosta de um look moderno e despojado.

4. Coletes: os coletes são ótimos para serem usados com outras peças de roupas. São lindos e moderninhos, deixando o visual mais bonito e diferente. Excelentes para usar no dia a dia.

PUBLICIDADE

5. Shorts e saias: para quem gosta de saias e shorts, o matelassê vem com tudo. Com peças lindas e diferenciadas, são ótimos para serem usados nas baladas combinados com meias e saltos. Podem ser encontrados em vários modelos e cores diferentes.

Veja também os cintos femininos para a moda 2012

As bolsas são lindas e excelentes acessórios para o inverno.

As roupas em matelassê são, sem dúvida, excelentes opções para serem usadas nos dias mais frios do inverno 2012. O melhor é que essa peça é muito versátil e combina com vários outros modelos de roupas. São ideais para quem gosta de looks mais modernos sem dispensar a elegância e sofisticação do visual. Aposte nessa moda e arrase no look.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.