Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Massagem modeladora como fazer em casa, passo a passo

Massagem modeladora como fazer em casa, passo a passo

A luta contra as gorduras localizadas que se acumulam principalmente na barriga, coxa e quadril é uma das maiores dificuldades encontradas pelas mulheres. Porém, uma excelente opção para acabar com essas terríveis gordurinhas sem fazer lipoaspiração é a massagem modeladora. Essa técnica ajuda a modelar o corpo e reduzir medidas, o melhor de tudo é que pode ser feita em casa. Veja passo a passo como fazer massagem modeladora no abdômen em casa.

As massagens modeladoras ajudam a reduzir medidas (Foto: divulgação).

Massagem modeladora

Os resultados da massagem modeladora estão nos movimentos rápidos e intensos que são feitos com as mãos sobre a pele. Esse processo de amassamento e deslizamento ajuda a destruir as gorduras que estão acumuladas nas células. Dessa forma também são eliminadas toxinas através da urina e do suor.

Para realizar uma massagem modeladora é necessário utilizar creme hidratante para evitar o atrite das mãos com o corpo, de preferência que seja um redutor de gordura localizada. A pressão dos movimentos pode deixar o local um pouco dolorido, porém o desconforto logo desaparece.

Leia também entenda como funciona a massagem modeladora 

Benefícios da massagem modeladora

Dentre os principais benefícios da massagem modeladora estão:

  • Melhora da oxigenação dos tecidos;
  • Reduz a gordura localizada;
  • Diminui a celulite e flacidez;
  • Ajuda a eliminar as toxinas presentes no organismo.

É importe deixar claro, que as massagens ajudam a ter um corpo mais bonito, porém não faz milagres. Para obter melhores resultados é necessário ter uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas.

As massagens modeladoras podem ser feitas em casa (Foto: divulgação).

Passo a passo como fazer massagem modeladora em casa

Abdômen

1º passo: espalhe o creme hidratante ou redutor de gordura localizada nas mãos. Coloque as mãos uma sobre outra e faça movimentos circulares por toda a barriga;

2º passo: encaixe as mãos abertas na parte lateral do abdômen e faça movimentos descendo as mãos uma após a outra até o início do quadril. Os movimentos devem ser feitos como se você estivesse empurrando a gordura. Repita dos dois lados;

3º passo: com as mãos abertas logo abaixo dos seios e as pontas dos dedos viradas para baixo, deslize as mãos até a parte inferior do abdômen;

4º passo:cada passo deve ser repetido 20 vezes. O ideal é fazer a massagem pelo menos 2 vezes por semana ou mais para obter melhores resultados.

As massagens modeladoras são ótimas opções para reduzir celulites (Foto: divulgação).

Veja também cremes para massagens redutoras

A massagem modeladora é uma ótima opção para quem deseja reduzir as gordurinhas localizadas. Ela pode ser feita em casa de forma bem simples e com excelentes resultados. A massagem modeladora do abdômen é uma excelente opção para quem deseja reduzir medidas. O ideal é associa-la a uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos para obter melhores resultados.

Recomendado para você
Beleza

www.torratorra.com.br, Site Torra Torra Roupas

Beleza

Dicas de penteados com Babyliss

Beleza

Como Secar Espinhas Rapidamente

Beleza

Maquiagem para noite: pele negra

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *