Bem Estar

Massagem contra flacidez para coxas e culotes

A flacidez é uma das imperfeições mais detestadas pelas mulheres, até mesmo que as gordurinhas. Isso porque a gordurinha é mais fácil de exterminar. A flacidez pode aparecer pelos mais variados motivos, como excesso de perda peso, idade, ou mesmo com o acúmulo de gordura em determinada região do corpo. É comum que esse problema apareça em partes como coxas e culotes, onde incomoda e muito o público feminino. A flacidez pode ser caraterizada por uma região mais mole, mas nem sempre com excesso de pele.

Como acabar com isso então? Existem diferentes tipos de tratamentos para flacidez de coxas e culotes, mas um que vem se mostrando bastante eficaz é a massagem corporal. As massagens estimulam o funcionamento de determinadas partes do corpo, como o sistema circulatório e linfático. A massagem linfática é ideal para diminuir inchaço e estimular o sistema do linfo. Com essa massagem você pode eliminar líquidos retidos no organismo, diminuindo medidas.

Junto com a drenagem linfática você também pode fazer a massagem modeladora. Essa é uma ótima opção de massagem contra flacidez, além de diminuir medidas, reduzir celulites e ainda acabar com a gordura localizada. Os resultados aparecem ao longo do tratamento e para começar a perceber algo de diferente é preciso passar por no mínimo dez sessões. Essas massagens podem ser feitas por profissionais ou mesmo em casa. Em casa é mais um reforço do que é feito pelo esteticista.

A massagem contra flacidez para coxas e culotes é mais intensa e pesada. O procedimento vai estimulando a circulação sanguínea, oxigenação dos tecidos e tonificando os músculos, o que é tudo muito bem vindo. Se você deseja deixar culotes e coxas firmes, não deixe de conhecer um pouco mais sobre os métodos de massagens. O preço de cada sessão pode variar de R$20 à R$100. Alguns procedimentos usam também aparelhos de última geração para efeitos mais profundos.

Na massagem são usados cremes redutores, anti-celulites ou ainda que reagem com o calor do movimento. É necessário usar esses produtos para resultados satisfatórios. Além disso, não se esqueça dos exercícios localizados diários, sem falar em uma alimentação balanceada. A alimentação deve ser rica em nutrientes e fibras, com várias porções de frutas e vegetais por dia. Não exagere nos doces e besteiras, eles são os principais vilões da estética. A massagem deve ser feita de duas a três vezes por semana.

Recomendado para você

Bem Estar

Passagens Aéreas com Desconto Para Idosos

Bem Estar

Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Beleza

Unhas Decoradas 2017

Bem Estar

Fazer convite de casamento passo a passo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *