Menu

Mulher

Atualizado em 25 de outubro de 2011, às 11:42
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Massagem contra flacidez para coxas e culotes

As massagens estão cada vez mais famosas, trazendo resultados incríveis no setor de estética. Conheça o tratamento contra flacidez de coxas e culotes.

300258 Massagem Contra Flacidez para Coxas e culotes Massagem contra flacidez para coxas e culotes

A flacidez é uma das imperfeições mais detestadas pelas mulheres, até mesmo que as gordurinhas. Isso porque a gordurinha é mais fácil de exterminar. A flacidez pode aparecer pelos mais variados motivos, como excesso de perda peso, idade, ou mesmo com o acúmulo de gordura em determinada região do corpo. É comum que esse problema apareça em partes como coxas e culotes, onde incomoda e muito o público feminino. A flacidez pode ser caraterizada por uma região mais mole, mas nem sempre com excesso de pele.

Como acabar com isso então? Existem diferentes tipos de tratamentos para flacidez de coxas e culotes, mas um que vem se mostrando bastante eficaz é a massagem corporal. As massagens estimulam o funcionamento de determinadas partes do corpo, como o sistema circulatório e linfático. A massagem linfática é ideal para diminuir inchaço e estimular o sistema do linfo. Com essa massagem você pode eliminar líquidos retidos no organismo, diminuindo medidas.

Junto com a drenagem linfática você também pode fazer a massagem modeladora. Essa é uma ótima opção de massagem contra flacidez, além de diminuir medidas, reduzir celulites e ainda acabar com a gordura localizada. Os resultados aparecem ao longo do tratamento e para começar a perceber algo de diferente é preciso passar por no mínimo dez sessões. Essas massagens podem ser feitas por profissionais ou mesmo em casa. Em casa é mais um reforço do que é feito pelo esteticista.

A massagem contra flacidez para coxas e culotes é mais intensa e pesada. O procedimento vai estimulando a circulação sanguínea, oxigenação dos tecidos e tonificando os músculos, o que é tudo muito bem vindo. Se você deseja deixar culotes e coxas firmes, não deixe de conhecer um pouco mais sobre os métodos de massagens. O preço de cada sessão pode variar de R$20 à R$100. Alguns procedimentos usam também aparelhos de última geração para efeitos mais profundos.

Na massagem são usados cremes redutores, anti-celulites ou ainda que reagem com o calor do movimento. É necessário usar esses produtos para resultados satisfatórios. Além disso, não se esqueça dos exercícios localizados diários, sem falar em uma alimentação balanceada. A alimentação deve ser rica em nutrientes e fibras, com várias porções de frutas e vegetais por dia. Não exagere nos doces e besteiras, eles são os principais vilões da estética. A massagem deve ser feita de duas a três vezes por semana.