Search

Massagem Com Bambu – Bambuterapia

Google plus

Massagem Com Bambu – Bambuterapia

Para chegar ao verão em plena forma física as mulheres se submetem a todos os tipos de tratamento estético, o bambu, por exemplo, representa para os chineses, força, beleza, leveza e flexibilidade e as suas mulheres usam a Bambuterapia associada á óleos quentes tem o efeito drenante e faz com que o organismo elimine as gorduras. A Bambuterapia é uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França. Lançada a pouco tempo no país, conseguiu fazer com que as brasileiras se apaixonassem pela técnica. Aqui no Brasil uma das primeiras clinicas a oferecer essa técnica é a Moving Hands localizada em São Paulo. A Clinica associa Bambuterapia com DLMM, ou seja, Drenagem Linfática Manual Modeladora.

O que faz a Bambuterapia?

A Bambuterapia ou Baboo Massage, como também é conhecida tem o efeito de estimular as glândulas proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada e é excelente coadjuvante no tratamento da diminuição da celulite. E dependendo do trabalho que for feito pode ajudar também na modelagem do corpo, da silhueta, pois a manobra que é realizada com o bambo é sempre no sentido linfático e ficando mais intensa com óleos quentes específicos e redutores de gorduras localizadas através de manobras de pinçamento com o bambu.

Como funciona a técnica com Bambu?

As técnicas de massagem com bambu funcionam como se as varas de bambu fossem o prolongamento dos dedos e por isso dão a possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo sendo que a massagem começa pelos pés e se estende pelo corpo todo e por ultimo a massagem é feita no rosto. Cada sessão dura em media uma hora e a recomendação é que a massagem seja feita duas vezes por semana.

Onde encontrar e quanto custa?

Essa técnica pode ser encontrada na Clinica Moving Hands que fica situada a rua Dr. José Pereira de Queirós, 47 – Higienópolis São Paulo. Telefone para contato: (11)3668-2130. Cada sessão de Bambuterapia custa R$ 80,00 e com preços acessíveis é só começar a se preparar para estar em forma para o verão, não perca tempo corra e faça a sua primeira sessão e sinta os efeitos da Bambuterapia no seu corpo nas suas formas.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Patricia
    Publicado em 12/12/2010 às 8:48 PM [+]

    Gostaria de obter informações se ainda nesnte mes de dezembro tera o curso de bambuterapia, pois estou muito interessada. Aguardando resposta urgente.

  2. selenilda
    Publicado em 21/04/2013 às 4:08 PM [+]

    MARAVILHA!!!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top