Beleza

Massagem Com Bambu – Bambuterapia

Por Redacao

Massagem Com Bambu – Bambuterapia

Para chegar ao verão em plena forma física as mulheres se submetem a todos os tipos de tratamento estético, o bambu, por exemplo, representa para os chineses, força, beleza, leveza e flexibilidade e as suas mulheres usam a Bambuterapia associada á óleos quentes tem o efeito drenante e faz com que o organismo elimine as gorduras. A Bambuterapia é uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França. Lançada a pouco tempo no país, conseguiu fazer com que as brasileiras se apaixonassem pela técnica. Aqui no Brasil uma das primeiras clinicas a oferecer essa técnica é a Moving Hands localizada em São Paulo. A Clinica associa Bambuterapia com DLMM, ou seja, Drenagem Linfática Manual Modeladora.

O que faz a Bambuterapia?

A Bambuterapia ou Baboo Massage, como também é conhecida tem o efeito de estimular as glândulas proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada e é excelente coadjuvante no tratamento da diminuição da celulite. E dependendo do trabalho que for feito pode ajudar também na modelagem do corpo, da silhueta, pois a manobra que é realizada com o bambo é sempre no sentido linfático e ficando mais intensa com óleos quentes específicos e redutores de gorduras localizadas através de manobras de pinçamento com o bambu.

Como funciona a técnica com Bambu?

As técnicas de massagem com bambu funcionam como se as varas de bambu fossem o prolongamento dos dedos e por isso dão a possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo sendo que a massagem começa pelos pés e se estende pelo corpo todo e por ultimo a massagem é feita no rosto. Cada sessão dura em media uma hora e a recomendação é que a massagem seja feita duas vezes por semana.

Onde encontrar e quanto custa?

Essa técnica pode ser encontrada na Clinica Moving Hands que fica situada a rua Dr. José Pereira de Queirós, 47 – Higienópolis São Paulo. Telefone para contato: (11)3668-2130. Cada sessão de Bambuterapia custa R$ 80,00 e com preços acessíveis é só começar a se preparar para estar em forma para o verão, não perca tempo corra e faça a sua primeira sessão e sinta os efeitos da Bambuterapia no seu corpo nas suas formas.

Recomendado para você
Beleza

Hidratação com Maizena para seus Cabelos

Beleza

Escova Progressiva Niasi

Beleza

Unhas Decoradas 2017

Beleza

Melhores Sombras da Mac

Comentários
  1. Patricia disse:

    Gostaria de obter informações se ainda nesnte mes de dezembro tera o curso de bambuterapia, pois estou muito interessada. Aguardando resposta urgente.

  2. selenilda disse:

    MARAVILHA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *