Carnaval

Máscaras para o Carnaval 2015

Máscaras para o Carnaval 2015 ainda está em tempo de ser feita. Acredite se quiser, é possível fazer sim uma máscara linda em casa. Você precisa somente dos materiais corretos e ainda vai conseguir se divertir muito com essa fantasia. As más caras de Carnaval podem ser feitas para adultos e crianças e Vão te ajudar a ter acesso as festas de Carnaval com esse acessório lindo.

Máscaras para o Carnaval 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Modelos de máscaras de carnaval 2015

Máscaras para o Carnaval 2015

Máscaras para o Carnaval 2015 feita em casa precisa de cartolina, tesoura, lantejoula, purpurina, cola, elástico para amarrar a máscara ou espeto de churrasco para segurar ele presa no palito. Fazer a máscara pode ser mais econômico e divertido se isso acontecer com as crianças te ajudando no planejamento e execução desse projeto.

Máscara para o rosto todo (Foto: Divulgação)

Fazendo uma mascara de Carnaval em casa

Comece cortando a máscara no formato desejado, depois use a cola e os demais itens para fazer essa máscara dar certo e ficar cada vez mais linda e diferenciada de acordo com o seu gosto. Deixe a cola secar e é só diversão.

Máscaras lindas (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Máscaras de carnaval 2015 – modelos

Máscara de carnaval pequena para olhos

A máscara de Carnaval que funciona como uma espécie de óculos gigante é a mais comum. Esse tipo de máscara é linda e divertida e vai fazer a diferença na sua fantasia. Você comprar ela pronta em casa de festas e vai fazer o maior sucesso. Esse tipo de acessório faz muito bem e vai te ajudar a ficar em dia com a saúde, porque não vai atrapalhar a sua respiração na festa ou no evento.

Aprenda a fazer uma máscara linda (Foto: Divulgação)

Máscara de personagens

As pessoas que gostam muito de se fantasias com um personagem conhecido pode apostar em máscaras que a caracterize. Isso é facilmente encontrado. O problema é que muitas dessas máscaras são quentes e acabam atrapalhando a folia. Mas vale a pena tentar se essa for a sua real vontade de se fantasiar nesse ano.

 

 

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *