Menu

Beleza

Atualizado em 8 de junho de 2010, às 23:33 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Máscara Caseira Contra Cravos

Mascara Caseira Contra Cravos Máscara Caseira Contra Cravos

Para as pessoas que possuem cravos, fiquem sabendo que algumas pessoas criam vários cremes caseiros para a remoção de cravos e espinhas, vale mencionar que alguns desses cremes devem ser usados com a indicação de especialistas, para que seja feito alguns testes para saber qual será o resultado na pele de quem pretende usar a máscara caseira contra cravos, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre como fazer e utilizar um creme caseiro contra cravos e espinhas.

Os cravos que são um tipo de acne, que estão presentes em pessoas com peles muito oleosas, podem ser encontradas várias formas de tratamento caseiro para cravos, sendo que uma dessas formas é realizada à base de cremes caseiros, sendo necessário que os interessados juntem alguns ingredientes e objetos que podem ser encontrados em qualquer residência como por exemplo, liquidificador, um pote, uma xícara de arroz e 500 ml de leite, logo a seguir mostraremos o passo a passo de como deixar pronta a receita para que possam passar na pele.

Para que todos possam saber como fazer tratamento caseiro para cravos, deixe o arroz de molho no leite por cinco horas dentro da geladeira, após esse processo, bata a mistura em um liquidificador, deixando se formar uma mistura condensada, utilize essa mistura par esfregar com as mãos no rosto, algumas vezes ao dia, vale a pena consultar um médico especialista para saber se essa mistura não reagirá de maneira inadequada na sua pele.

Essa mascara para cravos é muito utilizada por muitas pessoas que pretendem amenizar os cravos que aparecem cada dia mais em seu rosto, vale lembrar que dando continuidade ao tratamento com cremes é possível que um resultado satisfatório seja visto em algumas semanas, não deixem de fazer a receita em sua casa para que possam realizar o tratamento para os cravos.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os interessados possam ter a oportunidade de realizar o tratamento para cravos adequadamente em sua própria casa, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.