Martelinho de Ouro: Carros Desamassados com Toque Especial

PUBLICIDADE

 

O nome é bem interessante: martelinho de ouro. Mas, o que significa?

Na verdade esta técnica foi desenvolvida por pessoas que trabalhavam em grandes montadoras, que decidiram abrir seu próprio negocio, investindo na área de funilaria para carros desde 1970.

PUBLICIDADE

Desde então, estas pessoas começaram a por em prática tudo o que haviam aprendido, porém aperfeiçoando cada vez mais e então surgiu o nome martelinho de ouro, uma forma de desamassar sem pintar o veículo.
Estes serviços eram feitos apenas em grandes concessionárias em carros zero quilometro, isto porque tal serviço era raro.

Mas, atualmente, há muitas oficinas que disponibilizam este serviço com qualidade, principalmente as especializadas no assunto, pois, aprimoram métodos e criam novas ferramentas.
“Para quem se interessa neste método, há cursos de Martelinho de ouro” e “DSP” em oficinas renomadas, e em DVDs e CD ROM.

Ao concertar com essa técnica, é realizada uma pressão na parte amassada pelo lado de dentro das peças, fazendo com que a chapa volte a posição original acabando com o amassado.

Hoje tal serviço pode ser feito em qualquer carro e o seu custo é mais baixo que o da funilaria tradicional.

PUBLICIDADE

Agora, você já sabe qual é a melhor solução para o seu carro, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • ola amigo com faço para adquirir o curso em dvd eo valor sou do DF queria fazer um curso de funilaria e pintura mas aqui no DF não tem grato

  • estagia de martelinho de ouro eu fis no cni de olinda

  • Vejo todos os artigos,estou sempre atualizando os meus conhecimentos é muito bom.

  • Olá
    Gostaria de saber se alguem tem algum endereço em que eu possa fazer um estágio de Martelinho de ouro em São Paulo. Eu fiz o curso mas é necessario um bom tempo de prática, se alguem souber serei muito grato.

  • vcs podem me indicar o site ou onde vende o cd do curso de martelinho de ouro!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.