Menu

Serviços

Atualizado em 2 de novembro de 2010, às 12:11 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Marido de Aluguel Profissão, Como Contratar

Marido de Aluguel Profissão Como Contratar 300x254 Marido de Aluguel Profissão, Como Contratar

Todo mundo um dia teve problemas domésticos pequenos aos olhos dos prestadores de serviço, por isso mesmo até pouco tempo era muito complicado encontrar alguém para efetuar essas tarefas. Muitas vezes as mulheres são sozinhas ou os maridos ocupados demais. Foi então que surgiu a profissão de marido de aluguel, um homem que vem até a sua casa e efetua pequenos reparos, faz manutenções e pode fazer muito além. Para quem não conhece selecionamos a temática marido de aluguel profissão, como contratar para falar nesse artigo.

O marido de aluguel é uma pessoa que vai solucionar defeitos e problemas que estavam incomodando você a tempos, ele troca lâmpadas queimadas, concerta portas emperradas, canos entupidos, troca chuveiro queimado, corta grama, e tem alguns que até mesmo trabalham como motoristas para pessoas que precisam ir ao médico por exemplo. Em geral as pessoas que requisitam esse tipo de ajuda são mulheres em geral solteiras e sozinhas. Mas também tem muita mulher casada contratando o marido de aluguel para efetuar reparos que seus maridos não fazem, alguns maridos ficam com ciúmes, porém devem olhar com os mesmos olhos que os profissionais atuam.

Na cidade de São Paulo o serviço é tão organizado que conta até mesmo com site, que iniciou as atividades em 2005, o site surgiu antes de se existir a clientela e deu tão certo que hoje as vezes os serviços são inusitados, mas como a própria propaganda avisa, o marido de aluguel é um homem versátil, eles já foram requisitados para trocar pneus e até mesmo para assar um churrasco. Não sofra nunca mais com a ausência de um “bom marido” para resolver pequenos problemas, contrate um marido de aluguel. Quer saber mais? Acesse o site abaixo, nele estão contidas todas as informações dos serviços do marido de aluguel e como contratar:

www.maridodealuguel.com