Menu

Carnaval

Atualizado em 3 de março de 2011, às 13:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Marchinhas de Carnaval Antigas

Melhores Blocos De Carnaval Do Brasil

[02/03/2011]

Blocos de Carnaval 2012 RJ

[03/03/2011]

marchinhas de carnaval antigas Marchinhas de Carnaval Antigas

Uma das comemorações mais aguardadas do ano sem sombra de dúvidas é o carnaval, uma data comemorativa onde a alegria e diversão predominam.

O carnaval sem dúvida é uma data especial e quando se aproxima já vem à cabeça as festa. Sem dúvida alguma o carnaval é a maior festa do Brasil. E nesta é a época que se mistura raças e nacionalidades se misturam deixando o preconceito de lado e pensando apenas em uma coisa se divertir da melhor forma possível. No país encontramos diversas cidades que contam com festas conhecidas mundialmente como por exemplo o carnaval de Salvado, da cidade maravilhosa Rio de Janeiro, São Paulo e diversas outras.
Felizmente o carnaval é uma festa em que as pessoas vão para curtir, visando apenas ter dias bons e animados ao lado de amigos e familiares que gostam.

Como com o passar dos anos tudo vai sofrendo algumas mudanças com o Carnaval não é diferente, há anos atrás essa grande festa era comemorada de formas bem diferentes, isto é, as festa e também as músicas mudaram muito com o decorrer dos anos.

Para você que não dispensa as antigas Marchinhas de carnaval, saiba que o Mundo das Tribos selecionou para você neste artigo algumas das principais marchinhas que de carnaval antigas, antigas que ainda fazem história. Deseja saber quais são elas? Então, para isso basta continuar lendo essa matéria para conferir:

Dentre as marcinhas as mais famosas e conhecidas tanto por idosos, adultos e até mesmo por muitas crianças são:Cabeleira do Zezé,Abre Alas,Pirulito, Allah-lá-o ,Daqui Não Saio,Mamãe Eu Quero,Quem Sabe- Sabe, Balancê , A Jardineira,Zé Marmita,Bandeira Branca,Ó abre alas,Cidade Maravilhosa,Maria Sapatão, Aurora,Flor Tropical,Me Dá Um Dinheiro Ai, Sassaricando, entre algumas outras.

Está preparado (a) para essa grande festa? Então, não perca mais tempo, selecione o repertório de musicas com as aquelas que você mais gosta e faça uma grande festa com seus amigos e familiares. Caso prefira vá há cidades onde festas, desfiles e blocos carnavalescos possam garantir a sua diversão.