Menu

Moda

Atualizado em 2 de dezembro de 2010, às 21:00 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Marcas De Roupas De Bebês

marcas de roupas de bebes Marcas De Roupas De Bebês

Os pais precisam tomar um cuidado todo especial na hora de escolher e comprar roupas para bebês. É importante levar em conta a necessidade de conforto da criança, optando dessa forma por peças que não prejudiquem o bem-estar ou mesmo a saúde. Existem fabricantes especializadas na confecção de roupas para bebês, que levam em consideração as necessidades dos pequenos.

As roupinhas para bebês se apresentam nas lojas em diversas cores e formados, sendo também beneficiadas com as novas tendências da moda. As peças são sempre delicadas e valorizam o corpinho pequeno e frágil da criança em seus primeiros meses de vida. Apesar de a moda ser uma forte motivadora para a compra, os pais precisam considerar primeiramente o conforto e a facilidade para vestir as peças.

Há nas lojas especializadas várias marcas de roupas de bebês, vendidas no Brasil ou mesmo no exterior. As peças que seguem essa categoria são confeccionadas com tecidos leves, agradáveis, que não causam qualquer tipo de alergia na pele. Fibras naturais, como algodão, são muito usadas para a confecção de roupas infantis.

A escolha das roupas para vestir o bebê também depende da temporada do ano. Nos meses de primavera-verão, é necessário escolher roupas leves e arejadas para que a criança não se sinta desconfortável. Já nos meses de outono-inverno, as peças de vestuário para bebês são mais quentes e visam protegê-los contra o frio.

As roupas importadas para bebês fazem um verdadeiro sucesso de vendas nas lojas e exibem coleções de grifes prestigiadas no mundo todo. Os pais que desejam adicionar uma dose de elegância no enxoval do filho devem comprar produtos dessa procedência. No Mercado Livre também é possível achar peças importadas para compor o enxoval do bebê.

As marcas nacionais de roupas para bebê também são bastante prestigiadas e exibem as principais tendências da moda infantil. Os consumidores compram macacão, mijão, vestidos, bermudinhas, balone, body, casacos, entre outros artigos voltados para bebês de 0 a 12 meses. Outro aspecto característico é a estampa de cada peça, que exibe delicadeza e originalidade.

Caso não saiba onde comprar roupas de marca para bebês, vale à pena conferir as ofertas da loja Bebê Store. As peças estão disponíveis por ótimos preços e são confeccionadas por empresas reconhecidas no departamento, como Tilly Baby, Beth Bebê, Torcida Baby, Chicletaria, Planeta Plano, entre outras marcas. Acesse o site Bebê Store e faça suas compras.