Menu

Notícias

Atualizado em 10 de março de 2011, às 22:00 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Máquina De Sorvete Expresso, Preços, Onde Comprar

maquina de sorvete expresso preços Máquina De Sorvete Expresso, Preços, Onde Comprar

Com a temporada de calor, o sorvete expresso faz um grande sucesso entre os brasileiros. Esse doce é saboroso, é preparado em poucos minutos e corresponde a uma excelente alternativa para se refrescar durante o verão. Sabendo onde e como trabalhar, a máquina de sorvete expresso pode ser um negócio lucrativo.

Várias empresas já se dedicam a fabricação de máquinas para fazer sorvete expresso e apostando nas mais avançadas tecnologia. Os equipamentos funcionam de forma prática, simples e são capazes de modelar o sorvete perfeitamente no copo ou na casquinha. Há máquinas de diferentes tamanhos, mas todas contribuem com quem deseja montar um pequeno negócio.

Vender sorvetes não é algo assim tão ultrapassado, principalmente para as pessoas que são criativas e adotam estratégias para crescer no mercado. As máquinas de sorvete expresso desempenham suas tarefas com base nas mais avançadas tecnologias e misturam os ingredientes da massa na proporção certa para dar forma a um sorvete cremoso e gostoso.

Apesar de ser encontrada em muitos estabelecimentos, algumas pessoas ainda desconhecem como funciona a máquina de sorvete expresso. Disponível em vários tamanhos, o equipamento adota sempre um mesmo sistema para colocar os motores em funcionamento e preparar os sorvetes.

A Italianinha é a principal fabricante de máquinas de sorvete expresso, sendo que sua influência deu nome ao popular “sorvete italiano”. Os modelos mais modernos possuem três bicos para preparar dois sabores diferentes e um misto. Além da tradicional casquinha, também é possível usar a máquina para fazer deliciosos cascões, sundae e até mesmo Milk shake.

Para manter seu perfeito funcionamento, a máquina de sorvetes Italianinha conta com cubas refrigeradas de 20 litros cada sabor, cilindros e motores que funcionam de acordo com a programação do usuário. A tendência é que nos próximos anos a fabricante continue acrescentando tecnologias a cada uma de suas máquinas.

Os preços das máquinas de sorvete expresso são altos, afinal, trata-se de um investimento empreendedor. Os interessados podem comprar direto do fabricante, pedindo um orçamento através do site Sorvete Expresso. A Italianinha está pronta para atender os pequenos empresários e vender equipamentos de qualidade para todos os cantos do Brasil.

Outra dica sobre onde comprar máquina de sorvete expresso é acessar o site Mercado Livre.