Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Culinária > Maquina De Pão Arno Dicas e Receitas

Maquina De Pão Arno Dicas e Receitas

Por Redacao
Não há coisa mais deliciosa do que acordar pela manhã e sentir aquele cheiro delicioso de pão bem quentinho arrecem assado, mas quem é que vai se acordar de madrugada para fazer pão e assar até a hora do café da manhã? Acho que é impossível não é mesmo?

Pois bem a Arno quer solucionar os seus problemas com dois modelos novos de maquinas de pão que são auto-programáveis, ou seja, você coloca os ingredientes e programa à hora em que quer que o pão esteja pronto. Com apenas alguns cliques você programa a maquina e deixa que ela faz o restante sem que você tenha que se preocupar em ter que ligar ou desligar para não queimar o pão.

Você pode se deliciar com varias receitas de pão uma para cada dia da semana, basta escolher o seu preferido.

Conheça as panificadoras Arno

Maquina de Pão Arno La Baguete

Características: a maquina tem catorze programas diferenciados com a função exclusiva de baguete, ela também tema a função especial de preparar até quatro baguetes de uma só vez. Os dois batedores facilita o preparo das mais variadas receitas, a sua forma é removível e antiaderente e tem capacidade para assar pães de até um quilo e meio. Vem junto com a maquina cinco acessórios e você usa com facilidade e as receitas são com maior precisão.

Maquina de Pão Arno Le Pain

Com essa maquina você prepara o seu pão sem esforço nenhum, pois ela tem doze programas e mantém a função aquecer com sessenta e oito combinações possíveis. Ela oferece maior comodidade ela tem duas funções em um único aparelho, pois mistura e assa sem precisar de supervisão, com timer para programação, isso mesmo você programa á noite para que o pão esteja assado para o café da manhã e pode também escolher o nível de tostagem, se quer mais branquinho ou mais escurinho. Não é só isso, pois a maquina também prepara os mais variados tipos de massas além de compotas e geléias.

Se você quiser ter acesso as muitas receitas das panificadoras você pode acessar o site oficial da Arno que é o seguinte http://www.arno.com.br/produtos/sua-cozinha/maquinas-pao/maquina-pao-le-pain/411/ e com apenas alguns cliques além de você comprar o produto também pode escolher a melhor receita para fazer o seu pão. Aproveite as novidades da Arno para que você possa comer pão quentinho todos os dias além de poder fazer outros tipos variados de massas e sem trabalho algum, pois é só colocar os ingredientes na panificadora que ela faz o restante sozinha.

Uma mulher moderna e pratica

Você encontra as batedeiras Arno na loja online a partir de R$ 299,99 e faz milhares de deliciosas receitas para agradar a sua família e sem nenhum esforço. Seja uma mulher moderna que gosta de praticidade e de conforto para você e sua família, pois com a máquina de fazer pão da Arno sobra mais tempo para você dedicar a sua família ou a você mesma e ainda se alimenta com qualidade. Você pode ter a padaria na sua casa e ainda escolher o tipo de pão que quer comer no café da manhã, basta programar a noite para que fique pronto só no outro dia pela manhã e você e sua família irão comer um pão de qualidade e bem fresquinho.

Para concluir:

Ninguém resiste a um pão bem quentinho seja a qualquer hora do dia ou da noite e para comer esse pão era preciso ir a uma padaria para comprar e escolher a hora certa que o pão esta quentinho, mas isso acabou, pois você pode fazer o pão e comer quentinho na hora que quiser, isso mesmo é só comprar uma maquina de fazer pão da Arno e você terá a mesma qualidade da padaria na sua casa e o melhor é que o pão sai quentinho na hora que você determinar. Aproveite e compre uma maquina de pão e se alimente com qualidade.

Recomendado para você
Culinária

Receitas de saladas diferentes e criativas

Culinária

Como fazer Nutty Bavarian – Receita de Nutty Bavarian

Culinária

Pasta de Amendoim: O que é, como preparar para a dieta

Culinária

3 receitas de panqueca integral para emagrecer

Comentários
  1. Neuzeli disse:

    gostaria de saber como adquirir receitas apropriadas a panificadora Arno Le Pain

  2. liandra disse:

    estou com duvida de como medir a farinha alguem pode me ajudar

  3. carlos disse:

    Alguém pode me dar uma dica ?

    O meu pado fica solado. O miolo parece um chiclete. Sigo a receita da Arno ( Le Pain ) e nao dá certo.
    Obrigado.

  4. Renata Carolina disse:

    Olá pessoal, não consegui acertar nenhum pao até agora! Todos ficam duros não crescem e com gosto de fermento, sendo q sigo sempre a risca as receitas da arno. Estou chegando a conclusão de que a maquina não e boa !!!

  5. soraia disse:

    A máquina é muito boa. Bate os ingredientes muito bem. Até a massa de pão de queijo ela aguenta. Os pães saem ótimos. Porém as receita de bolo , não dá certo de forma alguma. Já tentei três vezes. Parece que chutaram a receita.

  6. julio disse:

    como eu faço o pao ?

  7. MTJac disse:

    Olá Julio,

    Siga as orientações mencionadas no texto.

    Att,

  8. paulo fernando disse:

    aprendi um pão maravilhoso…Vai lá….
    programar a máquina-tipo 1 . 3 horas –massa branca. quantidade de massa 1….. coloque uma xicara média de leite morno-uma pitada de sal- 5 colheres de sopa de açucar-uma colher de sopa de azeite–uma colher de fermento biológico instantâneo.-duas xicaras de farinha de trigo—-ligue a máquina e acompanhe a batida , acrescente mai farinha até ela ficar girando na forma,deve ficar meio mole meio dura,mas não muito firmeDeu para entender?Desligue a máquina uns 15 minutos antes de terminar.O segredo é desligar a maquina antes do fim,acompanhe a cor pelo vidro..Não coloque manteiga nem ovos ..só coloque o que esta na receita…Bom Café.

  9. Priscila rodrigues disse:

    olá … sempre fiz pão na minha maquina e acho maravilhosa …só que em minha mudança perdi meu livrinho de receitas com as medidas que vem com a maquina , vcs sabem como consigo um novamente.
    obrigada

  10. Isa Aquino disse:

    Olá, boa tarde
    Ao ligar minha Le pain na tomada no visor aparecem varios EEEEEE, não consigo programar nada. alguém pode de ajuda por favor? Será que está com alguma trava?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *