Search

Máquina de Lavar Roupas Brastemp

Google plus

Brastemp BWL11 11kg

A Maquina de Lavar Roupas Brastemp é assegurada pela qualidade da sua marca, garantindo uma ótima lavagem das roupas e oferecendo facilidades para lidar com os seus comandos. Adotando um processo esquematizado, a lavadora realiza seu trabalho sem prejudicar as peças do vestuário.

Existem diversos modelos de lavadora Brastemp, cada uma adotando uma potência e design diferente. O eletrodoméstico em sua versão BWL11 11kg apresenta uma estrutura surpreendente, com alinhamento elegante, painel eletrônico, enxágüe econômico, filtro e um sistema de programação para se realizar a lavagem. Essa máquina de lavar roupas Brastemp pode ser encontrada nas Lojas Americanas pelo preço de R$ 1.549,00.

Antes de adquirir a sua lavadora, verifique se as funções dela podem ser realizadas corretamente e conte com a segurança oferecida pela garantia da Brastemp. Você vai encontrar na internet modelos de máquinas usadas, por isso fique atento para não fazer um mau negócio.


Google plus


Este artigo possui 26 comentários

  1. Dercilia Guerreiro
    Publicado em 14/05/2010 às 9:32 AM [+]

    Pessoal, essa maquina simplismente é uma decepçao, comprei uma na semana passada, estava quebrada vazando graxa e nao funcionava, a loja substituiu por por outra que foi entregue ontem, e que nao funiona, nao bate o sabao, o dispenser do amaciante nao funciona e os residuos ficam agrudados no sexto, testei a maquina, mas nao colequei roupas p/lavar, queria ver o desempenho dela….que decepçao…ja pedi a devolução do dinheiro!!

  2. Suzi Rodrigues
    Publicado em 27/06/2010 às 9:02 AM [+]

    Pessoal, tenho uma maquina dessa a mais ou menos 2 anos, nunca me deu problema, por enquanto estou satisfeita com o produto, em questão de lavar bem ou não, as maquinas não costuma tirar totalmente a sugeira, somente aquelas que tem a tampa embaixo que limpa um pouco melhor.

  3. José luiz Pereira da Cunha
    Publicado em 28/07/2010 às 11:42 AM [+]

    Por gentileza

    Como proceder para fazer o curso de conserto de maquina de lavar Brastemp.Informações de custo total e prazo,forma de pagamento.
    Obrigado
    José Luiz

  4. renan
    Publicado em 10/08/2010 às 5:18 PM [+]

    eu gosto de maquinas da brastemp, mas prefiro as maquinas da Lg! =)

  5. Mariane
    Publicado em 11/08/2010 às 3:48 PM [+]

    Eu havia pensado em comprar uma máquina de lavar da brastemp, mais mudei de idéia quando vi as máquinas com abertura frontal, e motor direct drive. O design delas é muito bonito e elas são super silenciosas.

  6. maylene
    Publicado em 12/08/2010 às 9:57 AM [+]

    Eu já tive uma brastemp e só me deu problemas. Foi pra assistencia umas 4 vezes em 1 ano…. Só prejuizo! Bom, agora nao preciso mais passar por isso, graças a Deus… comprei uma Lg com abertura frontal, nossa.. sem comparação. Alem dela ser lavadora, também é secadora… mto boa!

  7. Rebeca
    Publicado em 12/08/2010 às 10:55 AM [+]

    É eu tb acho essa maquina uma porcaria, ja ouvi gente falando mal tambem, sou bem mais aquelas novas com abertura frontal, acho que tem bem mais tecnologia e qualidade !

  8. Ricardo
    Publicado em 18/08/2010 às 10:01 AM [+]

    Essa máquina não presta! melhor mesmo as que possuem abertura frontal!

  9. jorgina
    Publicado em 19/08/2010 às 4:39 PM [+]

    Odeio essas lavadoras. Estraga as roupas. As frontais pelo menos preservam e sao melhores

  10. Tienne
    Publicado em 27/08/2010 às 2:36 PM [+]

    A lavadora não é ruim, muito pelo contrario, é uma boa lavadora Brastemp como muitas da marca. Mas na minha concepção, nenhuma maquina de lavar com tampa superior lava tao bem quanto uma de carregamento frontal. E tem aquela possibilidade das roupas não sairem totalmente limpas, como a que eu tenho em casa.

  11. andressa
    Publicado em 02/09/2010 às 10:37 AM [+]

    eu tb prefiro e tenho com carregamento frontal.. lava mto melhor as roupas.. no meu ponto de vista ne!? eu acho melhor.. alem de ter uma licadeza impecavel com as roupas delicadas… otimo pra minha casa, afinal so usamos roupas social.. abraços

  12. aline
    Publicado em 16/09/2010 às 5:15 PM [+]

    Eu tive durante um bom tempo uma brastemp. É uma otima maquina de lavar. Melhor que a Eletrolux e GE

  13. denize
    Publicado em 20/09/2010 às 1:48 PM [+]

    é verdade. nao dá pra falar se é boa ou nao. Pq podemos dar o azar de comprar uma maquina bichada… e so da problema. foi igual oq acotneceu com a maquina da minha mae. compramos uma brastemp pra ela.. e so deu defeito! mas… acontece ne… mas eu tenho uma com carregamento frontal. e nao tive problemas.. beijos

  14. andre luiz
    Publicado em 02/01/2011 às 8:30 PM [+]

    trabalho com maq lalar a 20 anos
    as primeiras eram mais duradouras mecanicamente falandoo; isso quando as maquinas ainda naõ tinha placa eletronica
    hoje com a modernidade
    as maquinas estaõ ficando cada veis mais frageis
    com um tenpo de funcionamento menor
    isso quer dizer :
    que uma maquina antiga durava aprocimadamente 10 aaaaa 15 anos pra dar um problema ———
    hoje um maq de lavar eletronica dura com sorte 7anos pra dar um problema mecanico
    isso sem falar da placa eletronica que para ela durar 7naos vc tem tomar alguns cuidados
    exenplo
    __ acabar de uzar desligar o aparelho da da tomada
    __ fazer uso de ate 2x por dia–
    __fazer uzo de cloro ou algum alvejante com moderaçaõ
    __se for possivel uma so pessoa manusiar o aparenho
    __depois do uso manter o aparelho com a tanpa aberta para que a agua evapore do fundo do tanque (((( senpre fica um pouco de agua no fundo )))) detalhe essa agua fica interna–naõ da pra ver———————-
    ————————————————————————-
    mais mesmo assim se eu tiver que comprar uma nova eu escolherias

    a MENOS RUIN AINDA E A((((((((( BRASTMP)))))))))))

  15. nelma
    Publicado em 05/01/2011 às 9:52 AM [+]

    a minha parece que vai explodir, bate pra todo lado e danifica toda estrutura. o barulho é estrondoso…dá medo…e ninguem consegue resolver…revoltante.

  16. marisa
    Publicado em 05/01/2011 às 11:55 PM [+]

    Há dois anos comprei um fogão brastemp, e percebi que o vidro que fica na porta do forno estava ficando muito feio porque escorria sujeira e não tinha como limpar entre os vidros.Ficava me perguntando como era possível se fabricar um fogão com tamanho defeito?Foi então que descobri ,após dois anos,que o fogão me foi vendido faltando uma tampa de proteção na porta do forno , e agora brastemp? VÃO ME SOCORRER?
    tenho outros eltrodomésticos dessa marca e estou satisfeita.

  17. Junior
    Publicado em 06/01/2011 às 11:06 PM [+]

    Temos uma Eletrolux 12 kg, há mais ou menos 2 anos e estamos insatisfeitos, já deu problema umas 4 vezes, só a porcaria da placa eletrônica é a 3 que é trocada, parece até piada!!!!

  18. Andrei
    Publicado em 14/01/2011 às 11:55 PM [+]

    Olá!
    Tenho uma lavadora Turbo Eficiência Brastemp que está apresentando o seguinte problema: Ela realiza todo o processo de lavagem, porém, ela não joga fora a água após o enxague e nem centrifuga. Alguém já viu esse problema? Qual solução?
    Grato!

  19. Vanessa
    Publicado em 18/01/2011 às 2:33 PM [+]

    Tive um lavadora de roupas da brastemp,. que durou 14 anos. mas com 8 anos deu problema na parte eletronica dela, consertado o problema ao todo foram 14 anos e uma unica chamada de um tecnico. quando pifou comprei outra brastemp, mas mesmo ela tendo maior capacidade em kg. ela parece ser bem fragil e o seu tamanho reduziu muito mesmo. espero nao ter problemas com essa. como quase nao tive com a outra. mas lembro de quando pequena as maquinas druavam 15,20 anos. provavelmente essa nao passará de 10.
    tirando isso, fogão, e geladeira aqui é tudo brastemp.minha geladeira tem 11 anos. mas ja deu problema nos leds duas vezes, e sai caro consertar esse problema,fora que ela ficava apitando o tempo todo. assim que trocar de geladeira pretendo pegar de outra marca.

  20. ERLYLSON APARECIDO LOPES
    Publicado em 20/01/2011 às 10:40 PM [+]

    tenho maquina lavar brastemp BWL11 11KG. comprei em janeiro de 2010 , e a mesma ja perdeu a cola da tampa , não tem peças para reposição, não acha a tampa completa aqui na minha cidade GOIANIA-GOIAS , precisso da maquina para minha empresa um hotel e a mesma está parada gostaria de uma informação a onde encontrrar, se tem garantia , por que não posso comprar outra ,por que a mesma e nova

  21. Rogerio
    Publicado em 11/02/2011 às 4:26 PM [+]

    Comprei essa Maquina e é uma porcaria. Desde inicio na hora da centrifugação saía pulando feito cavalo doido. Mudava de lugar. Certo dia a tampa de vidro voou da maquina. Com um ano e 2 meses a maquina pifou. não lavava mais , só centrifugava. Me pediram 550,00 reais de conserto e irritado destrui a maquina e joguei ela fora. Comprei um eletrolux e estou satisfeito. Brastemp nunca mais.

  22. Luzia
    Publicado em 01/03/2011 às 4:48 PM [+]

    Concordo com a pessoa que disse que a máquina Brastemp caiu e caiu muito a qualidade. usei uma brastemp poo 11 anos sem nenhum defeito. deu problema na placa eletrônica e não acho mais para comprar. Comprei uma brastemp 11 kilos 1 ano de uso já está me deixando doida, problema atras de problema. Vou é mudar de marca, para ver descanso minha mente.
    Por mais cuidado que tenho com ela, é impossivel. Pula ao fazer o processo de centrifugação.
    Me ajudem por favor, o ne´gocio está feio.
    Aguardo resposta.

  23. edjalma
    Publicado em 15/03/2011 às 3:07 PM [+]

    Gostaria de saber os endereços de lojas que vendam peças de reposicão para máquinas de lavar roupas Brastemp, o mais rápido possível por favor.
    A bomba´d´àgua ( é de 127Vac) não é encontrada nas lojas de Maceió. O modelo da máquina é BWR22BBANA

    Obrigado

  24. Silmara Acordi
    Publicado em 19/08/2011 às 4:13 PM [+]

    Eis aquele velho ditado “Tudo que é velho é melhor”, o seja minha mãe possui a mais de 20 anos uma máquina de lavar azul Electrolux, aquelas tamanho família, quadrada, alumínio muito boa por sinal, mas o tempo foi passando e a máquina começou a ter dificuldades na centrifugação, tempo depois não tinha mais força para soltar a água do enxague. A mãe chorou muito de tristeza, pois ela ñ tinha masi cura, a não ser comprar outra máquina nova e de mdelo diferente. e isso aconteceu, mas amãe não mudou a marca, permanece com a Electrolux, minhas duas irmãs tb tem máquinas Electrolux e não há reclamação alguma até o momento, porém eu vou adquirir tb uma Electrolux e recomendo Electrolux, mas não aconselho a Brastemp. Muitas vezes o barato sairá mais caro!

  25. NINA VICTOR
    Publicado em 13/08/2012 às 9:51 AM [+]

    necessito obter o telefone da autorizada Brastemp em Itajaí.
    Agradeço-lhes … bom dia

  26. MTJac
    Publicado em 13/08/2012 às 11:47 AM [+]

    Basta entrar no site oficial da marca.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top