Maquiagens suaves para volta as aulas 2016

PUBLICIDADE

Veja dicas de maquiagens suaves para volta às aulas 2016. O make-up para ir à escola deve ser comportado, rápido e fácil, afinal, nenhuma estudante tem tempo sobrando para passar horas e horas na frente do espelho. Leia a matéria e confira um tutorial que garante um visual bem natural.

Maquiagens suaves para volta as aulas 2016. (Foto Ilustrativa)
Maquiagens suaves para volta as aulas 2016. (Foto Ilustrativa)

As férias estão chegando ao fim e o período de volta às aulas se aproxima. Nas primeiras semanas do ano letivo, as meninas fazem de tudo para deixar o visual mais bonito. Elas pensam na roupa, nos acessórios, no penteado e, é claro, na maquiagem.

Leia mais: Dicas de maquiagem para ir à escola

PUBLICIDADE

A maquiagem de volta às aulas precisa ser bem suave e discreta, afinal, trata-se de um ambiente estudantil e não de uma balada. É fundamental combinar as cores do make com harmonia e valorizar a própria personalidade na produção.

Maquiagens suaves para volta as aulas 2016

Selecionamos algumas dicas de maquiagens suaves para volta as aulas 2016. Confira:

Pele

Lave bem o rosto com sabonete neutro e água. Depois, seque com uma toalha macia e aplique uma camada de primer. Esse produto é ótimo para fixar o make por mais tempo e reduzir os poros. Na sequência, aplique uma base do tom da sua pele, sem exageros. A quantidade deve ser suficiente para unificar a textura.

As meninas que sofrem com espinhas e olheiras podem disfarçar essas imperfeições com corretivo. Por fim, aplique blush levemente nas maçãs do rosto, o suficiente para deixar a aparência com um ar mais saudável.

PUBLICIDADE
Deixe a pele com um aspecto bem natural. (Foto Ilustrativa)
Deixe a pele com um aspecto bem natural. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Maquiagem para escola: tarde, manhã, noite

Olhos

Para abrir o olhar, vale à pena aplicar um lápis bege na linha d’água. Aplique também uma camada de rímel transparente para deixar os cílios mais bonitos. Algumas meninas gostam de aplicar sombra clarinha na pálpebra móvel, mas isso é opcional. Em todo caso, vale a pena evitar cores vibrantes e excesso de brilho.

Boca

A boca também pede uma maquiagem suave e natural, assim como os olhos e a pele. Experimente aplicar um gloss incolor nos lábios ou um batom rosinha.

Se for usar batom, escolha um tom bem clarinho. (Foto Ilustrativa)
Se for usar batom, escolha um tom bem clarinho. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Dicas de como se maquiar

E aí? Gostou as sugestões de maquiagens suaves para volta as aulas 2016? Aproveite as dicas e capriche na produção do make para ir à escola, ao colégio, ao cursinho ou à faculdade. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.