Maquiagens fáceis e práticas para carnaval 2017

PUBLICIDADE

Confira maquiagens fáceis e práticas para carnaval 2017 . A semana da folia está se aproximando e, com ela, a necessidade de montar um bom look para aproveitar a comemoração carnavalesca. As mulheres devem apostar no uso de roupas fresquinhas, no penteado preso e no make-up prático.

Maquiagens fáceis e práticas para carnaval 2016. (Foto Ilustrativa)
Maquiagens fáceis e práticas para carnaval 2017. (Foto Ilustrativa)

O carnaval é a ocasião perfeita para ousar na maquiagem. As mulheres podem se sentir à vontade para usar cores mais vivas e muito brilho. Na hora de elaborar o make-up, no entanto, é muito importante pensar na boa fixação dos produtos e na praticidade dos retoques.

Leia mais: Maquiagem de carnaval, passo a passo

PUBLICIDADE

Maquiagens fáceis e práticas para carnaval 2017

O look para pular carnaval pede uma maquiagem divertida e cheia de energia. Ela não precisa ser necessariamente um arco-íris, mas vale a pena apostar numa combinação de cores fortes.

O make carnavalesco deve valorizar os traços mais bonitos do rosto feminino, pois assim a mulher se sentirá maravilhosa para o desfile, bloco de rua, trio elétrico ou baile.

Selecionamos algumas dicas de maquiagens fáceis e práticas para carnaval 2017. Confira:

Preparação da pele

Prepare a sua pele usando primer e BB Cream. Esses dois produtinhos ajudam a disfarçar as imperfeições, reduzem os poros abertos e deixam a textura uniforme.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Maquiagem para o Carnaval – dicas, fotos, como fazer

Olhos marcantes

Os olhos pedem uma maquiagem com cores vivas. (Foto Ilustrativa)
Os olhos pedem uma maquiagem com cores vivas. (Foto Ilustrativa)

Inicie a maquiagem dos olhos aplicando um primer para olhos por toda a pálpebra móvel. Isso impede que o make derreta com mais facilidade. Na sequência, aplique sombra azul índigo, molhando um pouco a ponta do pincel para que a cor fique mais intensa.

Aplique glitter dourado no canto interno de cada olho. Em seguida, passe um fixador de glitter para que o brilho fique intacto por mais tempo. Depois, contorne toda a linha d’agua com lápis preto. Finalize com uma generosa camada de máscara para cílios e aplicação de curvex.

Boca em destaque

A boca não precisa ser neutralizada na maquiagem porque os olhos já estão fortes, muito pelo contrário. É carnaval, por isso vale a pena apostar em um batom que estabeleça contraste bonito e harmônico com o olhar. O batom laranja é uma ótima opção para os lábios.

Resultado do make! (Reprodução/Juliana Goes)
Resultado do make! (Reprodução/Juliana Goes)

Veja também: Dicas de maquiagem para carnaval

PUBLICIDADE

Agora você já tem boas sugestões de maquiagens fáceis e práticas para carnaval 2017. Aproveite as dicas e fique linda para curtir ao máximo a folia nos próximos dias. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.