Maquiagens escuras para Natal 2017

PUBLICIDADE

As maquiagens para Natal 2017 ajudam a criar o look ideal para celebrar a data, que é uma das mais aguardadas do ano, possibilitando que você apareça bem nas fotos e nos vídeos que serão registrados durante a festa em família.

Maquiagens escuras para Natal 2016 (Foto Ilustrativa)
Maquiagens escuras para Natal 2017 (Foto Ilustrativa)

São vários os estilos de maquiagens para usar na noite de Natal, como as produções com tons mais claros e coloridos de sombras, que combinam bastante com o ar mais divertido, festivo e cheio de luzes da ceia natalina.

E há espaço até mesmo para as maquiagens escuras, que geralmente são mais utilizadas nas baladas e em outros eventos noturnos, desde que não haja exageros nas sombras escuras e carregadas.

PUBLICIDADE

Maquiagens escuras para Natal 2017

As maquiagens mais pesadas também podem ser usadas nas festas de Natal (Foto Ilustrativa)
As maquiagens mais pesadas também podem ser usadas nas festas de Natal (Foto Ilustrativa)

Entre as opções de maquiagens escuras para Natal 2017, você pode apostar em tons clássicos da noite, como o preto, mas tenha moderação ao aplicá-la no rosto, usando a cor somente em detalhes.

Uma alternativa interessante é usar os tons mais pesados em detalhes como os traços do delineador, que devem ser mais discretos, ou esfumando a região do côncavo, por exemplo, sem carregar demais o visual.

Dessa forma, você realça o olhar, deixando-o bem marcante, mas sem exagerar, criando uma make perfeita para curtir o Natal 2017 com os familiares, e a produção pode até mesmo ser utilizada caso você vá aproveitar o resto da noite em outras festas, em boates ou na casa de amigos, usando a maquiagem pesada.

Maquiagens escuras para Natal 2017 como fazer

O ideal é não carregar demais o visual (Foto Ilustrativa)
O ideal é não carregar demais o visual (Foto Ilustrativa)

Como fazer maquiagem escura? Para uma produção interessante que você pode usar no Natal, comece espalhando corretivo cremoso (da cor da sua pele) na região em torno dos olhos, de maneira uniforme.

Em seguida, use lápis preto para definir o contorno dos olhos e aplique um pouco de sombra preta na linha d’água, esfumaçando com delicadeza. Agora, espalhe a sombra preta em todo o côncavo, usando pincel com cerdas achatadas, fazendo movimentos de fora para dentro.

Esse tipo de maquiagem deixa o olhar bem marcante (Foto Ilustrativa)
Esse tipo de maquiagem deixa o olhar bem marcante (Foto Ilustrativa)

Depois, utilize um pincel de cerdas macias e formato oval para esfumaçar a sombra na pálpebra, fazendo movimentos de baixo para cima. Aplique iluminador em pó na região próxima às sobrancelhas e no canto interno dos olhos, e finalize usando máscara alongadora preta nos cílios e marcando as sobrancelhas com lápis preto. Hoje em dia é possível encontrar inúmeros produtos que ajudam a realçar a beleza feminina. O mercado da moda tem cílios postiços, bases para disfarçar as imperfeições,batons que ampliam os lábios, sombras variadas, enfim, tudo que você imagina para deixar as mulheres ainda mais lindas e cheias de charme. Busque os produtos que mais combinam com sua beleza e o seu estilo para ficar linda para as festas de final de ano. Você pode escolher a maquiagem que mais combina com o seu estilo.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.