Maquiagens com purpurina para o carnaval 2017

PUBLICIDADE

As maquiagens com purpurina para o carnaval 2017 são uma ótima alternativa para quem vai curtir os dias de folia com muito brilho, estilo e alegria, criando diferentes tipos de produção com um produto que já virou clássico dessa época de festas e diversão.

Maquiagens com purpurina para o carnaval 2017 (Foto Ilustrativa)

O famoso pozinho de colorido brilhante, também conhecido como purpurina metálica, é muito utilizado pelos foliões, para criar diferentes estilos de make. E nas fantasias de carnaval 2017 isso não será diferente.

A novidade para o carnaval 2017 é que além da versão tradicional, há também algumas versões high-tech do produto, como a purpurina holográfica, que dá um visual tridimensional à produção, podendo ser usada em fantasias de unicórnio ou sereia, por exemplo.

PUBLICIDADE

Maquiagens com purpurina para o carnaval 2017

A purpurina ajuda a criar as clássicas fantasias de carnaval (Foto Ilustrativa)

Para quem busca uma maquiagem brilhante para carnaval, usar purpurina é o ideal, pois dá para fazer as mais variadas produções utilizando esse tradicional produto, criando looks incríveis para arrasar na folia.

Um dos principais segredos para fixar purpurina no rosto é usar protetor labial nas partes em que você deseja aplicar os brilhos. Você também deve ter cuidado ao usar a purpurina nas proximidades dos olhos, pois se ela cair no olho pode causar alergia e até problemas mais sérios, como lesão na córnea.

Ao usar a purpurina no rosto é preciso ter alguns cuidados (Foto Ilustrativa)

E como remover purpurina? Depois da festa, muitas pessoas têm dificuldade para retirar o brilho do corpo, e para não ir trabalhar todo cintilando, você pode usar produtos demaquilantes ou passar um condicionador sobre o local e depois tomar um banho normalmente (a dica vale para tirar os brilhos do pincel também).

Há ainda a possibilidade de usar fita crepe para remover purpurina. Basta pressionar um pedaço de fita crepe sobre o local em que está o brilho e puxar devagar (repita a operação até sair tudo).

PUBLICIDADE

Maquiagens com purpurina para o carnaval 2017 como fazer

Maquiagem de sereia (Foto Ilustrativa)

Confira, a seguir, um passo a passo para fazer maquiagem com purpurina, criando um look para usar com a fantasia de sereia:

– Passo 1: comece preparando o rosto como você faz normalmente e, em seguida, aplique sombra colorida nas laterais (tons de verde, azul e lilás), usando pincel ou o dedo.

– Passo 2: faça um degradê de cores, começando pelas mais fortes (aplique os tons claros mais próximo ao centro do rosto).

– Passo 3: esfume as pontas com uma sombra cintilante.

– Passo 4: aplique gloss labial na sombra para ajudar a fixar a purpurina.

PUBLICIDADE

– Passo 5: agora, aplique a purpurina, sendo as mais escuras nas laterais e as mais claras no centro, para fazer uma profundidade.

– Passo 6: para finalizar a maquiagem de sereia, use, nos lábios, um batom de tom mais claro, como o rosa, já que o objetivo é valorizar as outras partes do rosto. Agora é só vestir a fantasia e sair para a folia.

Maquiagens com purpurina para o carnaval 2017 vídeos

A purpurina ajuda a criar diferentes estilos de fantasias para a folia (Foto Ilustrativa)

Veja mais dicas para usar essa produção com os vídeos de maquiagem com purpurina para carnaval 2017:

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.