Maquiagem para réveillon 2015

PUBLICIDADE

Maquiagem para o réveillon 2015? Sim, esse é o assunto da vez! Algumas dicas sempre vão te ajudar a ficar mais bonita para fazer do seu ano novo um sucesso. As tendências sempre mudam, mas algumas coisas permanecem as mesmas, com toques especiais e muito classicismo. A maquiagem ideal muda de acordo com o tom de pele de casa pessoa e com o estilo que cada um usa para ficar mais bonito. Mesmo muito antes do final do ano é sempre bom começar a planejar a sua maquiagem para o ano novo de 2015.

Leia mais informações sobre: Maquiagem Em Clima De Jogos Do Brasil Na Copa

Maquiagem para réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Maquiagem para réveillon 2015

Para começar a dar dicas de maquiagem para réveillon 2015 é necessário dizer que tudo depende do que você vai vestir para conseguir ter excelentes resultados. Para ajudar você da melhor maneira, vamos falar das maquiagens por etapas, de acordo com as cores de casa sobre ou batom, para que você posse verificar o que mais tem relação com o seu estilo.

PUBLICIDADE
Maquiagem colorida com diferentes tipos de tons (Foto: Divulgação)

Maquiagem para réveillon 2015:sombras metálicas

Muitas sombras metálicas podem te deixar mais bonita na hora de fazer a sua maquiagem de réveillon, por isso, basta saber qual o melhor tom. Alguns podem ser mais claros, pois tradicionalmente as roupas desse estilo são bem mais claras. Mas, se você quer dar uma corzinha no seu visual. A sombra vai bem com qualquer tipo de pele, por isso, pode ser considerada versátil.

Maquiagem com cílios grandes (Foto: Divulgação)

– Delineador

O uso desse item pode te ajudar a ficar ainda mais bonita e com o olhar marcado.

 

PUBLICIDADE
Maquiagem com batom vermelho (Foto: Divulgação)

– Batom forte

Batom vermelho ajuda muito quem está querendo se destacar e deixar os lábios bem bonitos. Quem gosta de outro batom com cor vibrante pode substituir o vermelho. A dica nesse caso é usar o olho mais discreto para não ficar exagerado demais.

PUBLICIDADE
Maquiagem bem colorida (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Maquiagem Da Draculaura: Passo A Passo

– Sombra colorida

Para a virada do ano, por exemplo, você pode usar um estilo de sombra mais coloridinho, como o rosa. Esse estilo é bem jovial e pode combinar com o que você quer passar de mensagem para esse ano que vem entrando. Os mais ousados podem misturar cores diferentes e ficar com um look mais divertido.

PUBLICIDADE
Maquiagem metálica com canto esfumado (Foto: Divulgação)

– Olho esfumado

O seu olho esfumado também é uma opção para a festa de virada de ano. Mas nesse caso nem é bom evidenciar a boca também.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.