Maquiagem para os Olhos Verão 2012

PUBLICIDADE

O inverno ainda não acabou, mas o mercado já está se aquecendo ainda mais com a proximidade do verão. As tendências para o próximo ano já quase não são novidades, pois a internet é está cheia de informações acerca do que será ou não utilizado nos meses mais quentes do ano. Sendo assim, muitas pessoas procuram por aplicações de maquiagens de diferentes que façam sigam a moda e reflitam o trendy procurado por diversas garotas (e garotos também). Neste texto, é possível encontrar dicas e orientações acerca do que será tendência na maquiagem para os olhos no verão do ano de 2012.

Entre os muitos conteúdos disponíveis em sites e blogs diversos da internet, é fácil encontrar sugestões, dicas passo-a-passo, novidades e outras informações sobre o tema. No site DivaDiz.com, o texto “Maquiagem Verão 2012: Olhos”, de Andréa Godoy, mostra muitas fotos do que será a tendência da próxima estação. Segundo a responsável pelo texto, a sombra foi o grande destaque presente nos desfiles internacionais. Entre os termos, o “make panda eyes” é a aposta. O nome, podendo ser traduzido literalmente como “maquiagem olhos de panda”, trata-se da reprodução de uma das maiores características do urso, que possui as cores da pelugem em volta dos olhos diferentes da pelugem de todo o corpo, destacando assim o olhar, criando “quase que” uma máscara natural para os olhos. A “maquiagem olhos de panda” segue esta linha e pode ser carregada ou não, sendo que as cores vão de acordo com o desejo de quem pretende utilizar (levando em consideração sempre o “bom senso”, um belo e moderno look é sempre garantido). O texto afirma que o segredo deste make é que a sombra deve passar da linha do côncavo e também deve ser usada na linha abaixo dos cílios inferiores. Quem gostou da ideia e quer testar, pode acompanhar o passo a passo no próprio site, através do link completo divadiz.com/maquiagem-olhos-de-panda. Além desta matéria, o DivaDiz também traz um texto que se trata da cobertura da maquiagem para o verão 2012 na Fashion Rio.

Outras novidades ousadas também podem ser testadas. No texto Make it do site da Atrevida.uol.com.br, o texto “Glitter nos olhos” traz a novidade sendo concebida por Alexandre Herchcovitch no mundo da maquiagem. Segundo o texto, a marca, assinada por Celso Kamura, traz uma tendência que promete ser muito utilizada no próximo verão, que é a sombra glitter. As fotos de olhos abertos e fechados trazem a sombra glitter aplicada não somente na pálpebra móvel, como também na pálpebra toda. O conteúdo afirma que o efeito visualizado foi resultado da aplicação de uma sombra glitter translúcida da M.A.C.

Já no Blog da Adri, a postagem “Maquiagem de verão 2012”, mostra um delineador com um nome um tanto curioso. O chamado “delineador podrinho” é apresentado no site como criado pelo maquiador Lau Neves, feito para o desfile de Juliana Moriya durante a Casa de Criadores. Na postagem, além de fotos, existe um passo com orientação para a criação deste visual em cinco etapas simples.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.