Menu
Você está em: MundoDasTribos > Maquiagem para o réveillon 2016, dicas

A virada do ano já está se aproximando. Veja dicas para fazer uma linda maquiagem de réveillon 2015.
 

Mais um ano está chegando ao fim. Daqui a pouco mais de dois meses, inicia-se um novo ciclo. Por isso, é tradição no mundo inteiro comemorar tal data, ao lado da família e dos amigos. No réveillon, todos gostam de se arrumar, comprando roupas e sapatos novos, para estar bem vestido nos momentos de confraternização e começar o ano novo com o pé direito. As mulheres, principalmente, querem vestir-se impecavelmente, num look perfeito, da cabeça aos pés. Quando o assunto é sobre o visual feminino, não há como não citar a parte que elas mais adoram e sem a qual o look fica totalmente sem graça. Vamos, então, falar sobre a maquiagem para réveillon 2016, dicas. Já pensou em como será a sua?

A festa de réveillon 2013 já está próxima. É hora de pensar na maquiagem  (Foto: Divulgação)

Maquiagem para o réveillon 2016, dicas

Na virada do ano, é permitido se arrumar com mais glamour e por isso você deve apostar na maquiagem para réveillon 2016, dicas. Quase sempre, seguindo uma tradição, as roupas brancas são as escolhidas para a noite. Comecemos citando essa conveniência, pois a cor branca é muito neutra, sendo facilmente combinada com as cores da make up e com os acessórios.

Muita gente aposta em maquiagem exótica (Foto: Divulgação)
 

Muita gente aposta em maquiagem exótica (Foto: Divulgação)

Roupa influencia na maquiagem e vice-versa

Se optar por roupas que contenham brilhos, então deve-se ter um pouco de atenção com itens igualmente brilhantes no rosto. Contudo, na maior parte dos casos, a maquiagem de réveillon fica muito bem com a maioria das roupas, mesmo tendo um pouco mais de brilho na sombra. Veja algumas dicas e inspirações para começar a pensar em quais cores para o ano novo você irá escolher.

Use a make de acordo com sua tonalidade (Foto: Divulgação)

Use a make de acordo com sua tonalidade (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maquiagem para réveillon 2015

Maquiagem para réveillon 2015 com cores metalizadas

Cores como prata, cobre, dourado ou chumbo ficam ótimas, em combinação com branco. Elas ajudam a fazer com que o visual não fique apagado, caso as roupas não contenham brilho algum. Pode-se optar por sombras metalizadas apenas nos contornos dos olhos ou nos cantos interno e externo, fazendo-se um esfumaçado negro. No caso da maquiagem com olho esfumaçado, abaixo, foi escolhida a cor dourada, junto a blush e batom corais.

Maquiagem em tons suaves e esfumaçado acentuado (Foto: Divulgação)

Capriche na sombra

Se não quiser usar a cor preta para esfumaçar o côncavo, a dica para maquiagem de ano-novo é caprichar na sombra cobre, finalizando com um generoso traço negro de delineador e rímel. Desta forma, a cor da sombra ficará em destaque. Veja:

Sombra metalizada, delineador e rímel (Foto: Divulgação)

Existem alguns truques para loiras e morenas realçarem sua beleza e cabelo (Foto: Divulgação)

Existem alguns truques para loiras e morenas realçarem sua beleza e cabelo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Aumentar a duração da maquiagem para réveillon 2015

Maquiagem colorida para réveillon 2016

Sabemos que a riqueza de cores, na maquiagem, está em alta. Se estiver a fim de fazer algo diferente e mais moderno, que tal optar por sombras coloridas para o réveillon 2016? Inspire-se nos exemplos, abaixo, que foram feitos com os tradicionais materiais para maquiagem: sombra, iluminador, delineador, lápis e rímel.

Sombras coloridas para réveillon 20135(Foto: Divulgação)

Outra dica de maquiagem para virada do ano 2016 é dar um up na cor escolhida, aplicando sobre ela um pouco de glitter ao finalizar a pintura dos olhos.

Glitter sobre a sombra dá mais glamour ao look (Foto: Divulgação)

Para o réveillon 2016, é permitido ousar um pouco mais nas cores escolhidas para a maquiagem. A data pede festas a glamour. Por isso, não se ficar acanhada em acentuar o seu com cores mais marcantes. Boas festas!

Na descrição também há beleza (Foto: Divulgação)

Na descrição também há beleza (Foto: Divulgação)

Confira nossas outras dicas sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL