Menu

Beleza

Atualizado em 23 de março de 2012, às 20:50 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Maquiagem para noite: pele negra

As mulheres de pele negra encontram facilidade para se maquiar, uma vez que, o tom de pele combina com várias cores e se destaca muito mais. Confira algumas dicas abaixo.
409937 maquiagem para a noite pele negra 2 Maquiagem para noite: pele negraAs cores intensas e neon combinam perfeitamente com a pele negra

As mulheres de pele negra encontram facilidade para se maquiar, visto que, o tom de pele combina com várias cores e se destaca muito mais. A maquiagem para noite encontra nas cores da moda e no brilho, que já é intenso, perfeição e aparece com mais facilidade.

A nova tendência de maquiagem color blocking, perfeita para  pele negra, está conquistando as mulheres de todas as idades. As cores: azul, rosa e roxo combinam muito bem com esse tipo de pele. Mas não são apenas essas cores que deixam a make das mulheres de pele negra maravilhosa.

A maquiagem é muito usada pelas mulheres para esconder imperfeições da pele, deixando-as mais bonitas. Para as mulheres morenas e negras as maquiagens com muito brilho combinam mais. Na maquiagem para noite é indicado usar sombras dourada, prateada e bege para dar maior destaque ao olhar.

A tendência das cores para o Inverno 2012 corresponde a cores quentes e fortes como: vinho, marrom e vermelho nos batons, já o blush deve ser nas tonalidades que vão do pêssego ao vermelho, contudo, deve ser aplicado com moderação para não carregar demais e parecer pesada a maquiagem.

409937 maquiagem para a noite pele negra Maquiagem para noite: pele negraTons em marrom e bege combinam com mulheres mais discretas

O ideal é maquiar-se para manter e realçar a beleza da mulher negra, valorizando os traços e contornos que fazem dessas mulheres especiais. A maquiagem neon é uma ótima opção para a balada, pois elas dão um ótimo contraste à pele. As cores fortes combinam perfeitamente com a maquiagem para a noite, deixando a mulher ainda mais feminina e fashion.

É importante antes da maquiagem, fazer uma limpeza de pele para que ela dure por mais tempo, uma vez que, a pele negra é mais espessa, possui mais melanina, maior proteção contra os raios solares, o que proporciona maior oleosidade. Controlar o ph natural da pele ajuda a mantê-la mais saudável, mesmo depois da maquiagem.

A maquiagem para pele negra pode ser mais suave e deve ser realizada com produtos cosméticos que possuem proteção para a pele com vitaminas e filtro UV e UVB, proporcionando uma pele lisa e saudável. Independente do tom de pele é imprescindível cuidados especiais para manter a aparência jovem e bonita e por isso é importante usar produtos de boa qualidade. Os cuidados com a pele são indispensáveis, principalmente para as mulheres que costumam estar maquiadas dia e noite. Pele bem cuidada é sinônimo de pele saudável e com vida.

409937 maquiagem para a noite pele negra 3 Maquiagem para noite: pele negraOlhos e boca bem marcados deixam a make perfeita
Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.