Menu

Beleza

Atualizado em 4 de julho de 2012, às 9:10 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Maquiagem para happy hour: dicas

Confira algumas dicas valiosas para arrasar no Happy Hour com os amigos, mesmo após um longo e cansativo dia de trabalho.
477787 Maquiagem Happy Hour 2 Maquiagem para happy hour: dicasMaquiagem básica para Happy Hour.

Nada melhor do que sair do trabalho na sexta-feira e partir para um Happy Hour com os amigos, deixando todas as preocupações de lado apenas para curtir a noite ao lado de pessoas legais. A ideia de sair do trabalho e ir para um barzinho se distrair e jogar conversa fora é realmente incrível, o único problema é como sair do trabalho sem estar com cara de quem trabalhou o dia todo.

Para o Happy Hour depois do trabalho o ideal é levar a maquiagem na bolsa, e então, aplicar os produtos na pele e arrasar a noite toda, sem nem ao menos aparentar o cansaço, ou o suor do dia. Confira algumas dicas valiosas para fazer uma bela maquiagem, ideal para momentos descontraídos como um Happy Hour com amigos:

477787 Maquiagem Happy Hour 1 Maquiagem para happy hour: dicasMaquiagem com delineador.

Pele limpa

O primeiro passo, antes mesmo de começar a maquiagem, é preparar bem a pele. A primeira coisa que deve ser feita para tirar a cara de trabalho do rosto é uma bela lavagem, portanto, leve seu sabonete e creme hidratante na bolsa. Depois de deixar o rosto bem limpinho e fresco, aplique um pouco de creme hidratante e primer, para fixar bem a make.

477787 Maquiagem Happy Hour 3 Maquiagem para happy hour: dicasMake esfumada em tons de marrom.

Make

Após preparar a pele, aplique uma boa base e corretivo, para cobrir todas as manchas, espinhas e olheiras que ficam aparentes. No momento de fazer a maquiagem, o ideal é pensar bem no local em que ocorrerá o Happy Hour, caso seja um local bem simples, opte por uma make básica, com um pouco de lápis de olho preto, máscara para cílios, blush e um batom ou gloss para dar mais vida ao rosto.

Se o local for um pouco mais requintado, o ideal é investir em uma maquiagem um pouco mais elaborada, mas ainda assim, nada muito chamativo. Uma boa dica é apostar em um delineado grosso rente aos cílios, ou um delineado estilo gatinho, com aquela puxadinha no canto, que é super lindo e sexy.

As mulheres que tiverem mais de tempo e espaço na bolsa, podem investir em uma sombra um pouco mais escura, como uma combinação em degradê (por exemplo, canto externo em tom de bege, meio da pálpebra marrom e canto externo com um misto de café e preto), que realça os olhos e transforma um visual simples em algo maravilhoso. Para completar a make, seja ela com sombra ou delineador, deve-se aplicar um pouco de blush, máscara para cílios e um batom.

Leia também:

Maquiagem discreta para olhos: como fazer, dicas

Maquiagem para destacar lábios: dicas, cores 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.