Menu

Beleza

Atualizado em 14 de fevereiro de 2011, às 21:50 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Maquiagem Definitiva, Preços

maquiagem definitiva Maquiagem Definitiva, Preços

Qual mulher que nunca sonhou em acordar sempre linda, de olhar para o espelho e não ver nenhum tipo de imperfeição, parecer que sempre esta pronta para sair?

Agora podemos ocorrer à maquiagem definitiva ou permanente é procedimento de introdução de pigmentos na pele, os mais usados são nas áreas em torno dos olhos pra encobrir as detestáveis olheiras inimigas das mulheres, nos lábios, correção de aréola mamária, nas sobrancelhas ou mesmo na correção de cicatrizes e manchas na pele.

Geralmente os profissionais da área fazem um desenho com maquiagem removível no rosto do cliente antes de aplicar a maquiagem permanente, garantindo assim a harmonização e sobre tudo o ar natural.

Esse procedimento para conservar a beleza, precisa ser retocado dentro de num período de três anos para não perder a tonalidade desejada, e outros locais como as sobrancelhas o retoque poder ser realizado depois de dois anos.

Se o resultado não for o esperado consegue-se remover os pigmentos com sessões a laser, mais cuidado porque o laser remove os pêlos das regiões onde for aplicado.

Uma contra indicação da maquiagem definitiva é a possibilidade do desenvolvimento de alergias por causa de alguns pigmentos usados durante o processo, o ideal é testar antes da sua aplicação, pode também ocorrer quelóides na hora da cicatrização.

Agora resta saber o preço que você paga para ficar bonita, com um aspecto de quem acabou de sair de um salão de beleza!

É recomendável evitar sol, as piscinas após a realização da micropigmentação, e mulheres grávidas, diabéticas e cardíacas não podem realizar esse procedimento de pigmentação .

O preço da maquiagem definitiva varia de R$ 450 a R$ 1, 500 reais, e difícil dizer o preço exato porque depende muito da região onde será aplicada a correção.

Na hora de escolha da clinica estética, observe os padrões de limpeza e se os materiais são descartáveis, deve ser feitas com bons profissionais experientes e capacitados, eles tem que ter em mente que cada pele exige um tipo de coloração pigmentar, e saber exatamente o que ficará bem no seu caso.

Mulheres acabaram os tempos de olhar uma revista e desejar ser linda com a modelo da capa, agora você pode mudar tudo em seu corpo, agradeçam  aos pesquisadores e suas tecnologias avançadas no ramo da estética.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.