Maquiagem colorida para carnaval 2017

PUBLICIDADE

A maquiagem colorida para carnaval 2017 é um elemento que não pode faltar na caracterização. As cores, quando combinadas corretamente, são responsáveis por deixar o look mais alegre, descontraído e cheio de atitude. Leia a matéria e veja o passo-a-passo para reproduzir em casa um make-up carnavalesco.

Maquiagem colorida para carnaval 2016. (Foto Ilustrativa)
Maquiagem colorida para carnaval 2016. (Foto Ilustrativa)

O mês de fevereiro ainda nem começou e muitas pessoas já estão se preparando para curtir o carnaval. As mulheres, por exemplo, procuram combinar penteado, roupas e maquiagem da melhor forma possível para arrasar nos dias de folia.

Leia mais: Maquiagem para o Carnaval – dicas, fotos, como fazer

PUBLICIDADE

Maquiagem colorida para carnaval 2017

A maquiagem colorida de carnaval 2017 deve abusar de cores vivas e muito brilho, tanto na região dos olhos como também nos lábios. O make também precisa ser elaborado com produtos à prova d’água, afinal, a transpiração é intensa nos dias de folia.

Passo-a-passo

1. Inicie a maquiagem preparando a pele. Lave bem o rosto e aplique uma camada de primer. Na sequência, deixe a pele com uma textura uniforme usando corretivo, base e pó compacto.

2. Escolha uma paleta de sombras bem colorida e com glitter para maquiar os olhos. É possível criar várias combinações bacanas, como lilás, verde água e rosa. Escolha as cores de acordo com a fantasia ou com o abadá do bloco.

PUBLICIDADE
É possível combinar diferentes cores de sombras no make de carnaval. (Foto Ilustrativa)
É possível combinar diferentes cores de sombras no make de carnaval. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Maquiagem para o carnaval dourada e prateada

3. Aplique a sobra verde água por toda a pálpebra, fazendo um biquinho no canto externo de cada olho. Na sequência, passe um pouco de sombra rosa em cada canto interno. Contorne o côncavo com a sombra lilás.

4. Contorne a linha dos cílios superiores com um delineador preto. Depois, passe lápis preto na linha d’água, para deixar o olhar bem marcante. Finalize a maquiagem dos olhos com rímel ou cílios postiços.

5. Aplique iluminador na pele, para destacar determinados pontos do rosto.

6. Nos lábios, use apenas um gloss com glitter para deixar o make-up equilibrado. Se o objetivo é mesmo chamar atenção, então um batom com cor fluorescente funciona super bem.

PUBLICIDADE
Maquiagem bem colorida para o carnaval. (Foto Ilustrativa)
Maquiagem bem colorida para o carnaval. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Maquiagem com brilho para o Carnaval

Agora você já tem boas dicas e ideias inspiradoras para elaborar a maquiagem colorida de carnaval 2017. Coloque em prática o passo-a-passo e monte um look super bonito para arrasar nos blocos, micaretas, bailes, desfiles e trios elétricos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.