Maquiagem colorida e elegante no verão 2015

PUBLICIDADE

Maquiagem colorida e elegante no verão 2015 combina muito com o Carnaval também. As pessoas interessadas em cair na folia e ainda com todo gabarito se socialite e elegância podem sim apostar nesse momento e nas nossas dicas. Fora isso, tem maquiagem colorida para quem quer usar no dia a dia uma cor sem parecer over. As pessoas podem apostar em coloridos sim e sem sair da linha empresarial e da linha profissional de empresas mais sérias.

Maquiagem colorida e elegante no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maquiagem colorida para pele negra

Maquiagem colorida e elegante no verão 2015

Maquiagem colorida e elegante no verão 2015 parece sem mais algo para festa e não é assim que a banda toda. A maquiagem sempre deve ser algo diferenciado e delicado, mas com a medida certa, você pode usar ela em uma reunião de negócio. A maquiagem colorida mostra muito do seu humor e da sua qualidade leve, e isso não te deixa menos profissional.

PUBLICIDADE
Abuse da cor (Foto: Divulgação)

Sem exageros no brilho

Esse tipo de maquiagem com brilho é para o Carnaval mesmo e formaturas e casamento noturnos, do mais, esquece o brilho e foca na intensidade da cor. No Carnaval pode sim apostar em algo com brilho e qualidade que dará muito certo e vai te deixar linda sempre. Mas limpe o que sobrou da sombra com brilho para depois aplicar a base e pós compactos para tampar as olheiras.

Veja mais informações sobre: Correio elegante festa junina

 

Sombra colorida linda (Foto: Divulgação)

Colorido nos lábios

O mais recomendado para quem quer maquiagem colorida no trabalho é apostar na cor nos lábios. Abuse mesmo de cores como vermelho, rosa e até o laranja que está em alta. O lábio com cor o olhar sem cor alguma para não virar algo muito exagerado. Aposte nesse equilíbrio e tudo vai dar certo.

Batom lindo para maquiagem colorida (Foto: Divulgação)

Maquiagem colorida passo a passo

Aprender como fazer a maquiagem é essencial. A dica é comprar produtos de qualidade e comprar base, pó e corretivos compatíveis com a sua pele e a tonalidade dela. Depois, veja o passo a passo de como fazer essa maquiagem nesse vídeo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.