Maquiagem azul no verão 2017

PUBLICIDADE

Maquiagem azul no verão 2017 estará em alta. Imagine só que essa maquiagem podem te deixar linda tanto pelo dia, quanto pela noite. Maquiagem azul sempre fica linda e diferenciada. A make pode ter elementos que são a cara do verão 2016, como o rímel colorido, que combina muito, sendo que a cor azul desse produto é uma das mais lindas e usadas.

Maquiagem azul no verão 2017 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maquiagem que combina com vestido azul

Maquiagem azul no verão 2017

Maquiagem azul no verão 2017 é simples de fazer e pode combinar com várias roupas, sendo usada inclusive como algo lindo para a virada do ano em 2016. A maquiagem sempre precisa de atenção e você deve ficar muito bem consigo mesma e com a maquiagem na medida certa.

PUBLICIDADE
Maquiagem azul com delineador nessa cor (Foto: Divulgação)

Lápis azul na parte interna dos olhos

Uma maquiagem bem linda e que te ajuda a ficar na moda com a cor azul. A maquiagem com esse perfil pode te ajudar a ficar cada dia melhor fazendo uso desse produto de qualidade. Passe um lápis azul vibrante na parte inferior dos olhos e fique cada vez mais linda e diferenciada com esse perfil de maquiagem.

Saiba mais informações sobre: Maquiagem azul como fazer

 

Maquiagem muito azul e linda (Foto: Divulgação)

Delineador azul na maquiagem

A maquiagem com uma pitadinha de azul te ajuda a ficar cada vez mais em dia com a moda. Está bem na moda nesse verão usar um delineador colorido e o azul está sempre dentro dessas opções de cores e estilos. A coloração com esse perfil pode ter pigmentações diferentes e linda, te deixando com a cara do verão.

O delineador azul é bem simples de usar. A mulher deve apostar nesse produto para contornar a linha dos cílios superiores e criar o clássico delineado gatinho. Também vale a pena fazer um traço na parte inferior à linha d’água. O resultado é uma maquiagem colorida, autêntica e cheia de personalidade.

Rímel azul no verão 2017

O verão 2016 vai te ajudar a ficar mais linda com a cor que é uma das mais vistas nessa estação: a azul. O rímel está sempre em alta, mas com cor somente nesse verão ele aparece com destaque. O rímel com cor forte, como por exemplo o azul, pode ser encontrado com muita facilidade, com vários valores e tonalidades.

PUBLICIDADE
Sombra azul metálica (Foto: Divulgação)

Sombra metalizada e azul

Para uma ida à balada de noite você pode simplesmente investir em uma maquiagem diferente. A maquiagem azul metálico pode ser combinada com a sombra preta e vai ficar muito linda para quem gosta da cor. Ela combina com muitos estilos de roupas, que vão te deixar com tudo em cima.

Dicas de maquiagem azul

O azul é uma cor que faz muito sucesso na maquiagem. Ele é fácil de combinar e consegue colocar em destaque os olhos. Quem usa tons azulados na hora de se maquiar transmite confiança, tranquilidade e serenidade.

Confira a seguir algumas dicas para usar azul no make-up:

Cuidado com o excesso: na área dos olhos, cuidado para não usar tons de azul de forma exagerada. Aposte apenas na sombra, na máscara de cílios ou no delineador dessa cor. Usar os três ao mesmo tempo deixa a produção monocromática.

A sombra azul deixa o olhar em destaque na maquiagem. (Foto Ilustrativa)
A sombra azul deixa o olhar em destaque na maquiagem. (Foto Ilustrativa)

Invista no contraste: a técnica do contraste deve ser colocada em prática para valorizar os olhos. Experimente aplicar uma sombra azul e, depois, faça os contornos com um lápis preto. Seguindo essa dica, a maquiagem tem tudo para ficar harmoniosa.

Look colorido: as mulheres fashionistas que não sentem medo de ousar podem combinar sombra azul nos olhos com batom avermelhado nos lábios. Aplicar blush clarinho, como pêssego, ajuda a compor um visual harmonioso.

Cuidado com a escolha da roupa: se a maquiagem já tem o azul como a cor principal, então evite repetir o tom novamente no look. Prefira roupas em cores como cinza, prata ou verde escuro. Peças nas cores laranja e amarelo contrastam bem com azul, mas podem deixar o look muito ousado.

Use batom clarinho: a sombra azul, por si só, transforma o olhar no centro das atenções da maquiagem. Por conta disso, o ideal é apostar em um batom bem claro, como o nude ou rosa claro.

Vídeo tutorial de maquiagem azul

Aprenda a elaborar uma linda maquiagem azul com Mariana Saad:

Veja também: Maquiagem azul delicada para festas

E aí? Gostou das dicas de maquiagem azul no verão 2017? Deixe um comentário contando o que achou. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.