Menu

Beleza

Atualizado em 27 de fevereiro de 2012, às 18:20 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Manthus: o que é, como funciona

Conheça um pouco mais sobre o Manthus, tratamento estético que conquista inúmeras mulheres pelo mundo.
400415 Manthus o que e como funciona Manthus: o que é, como funcionaTratamento estético "Manthus"

O Manthus é um dos tratamentos estéticos que queima as gordurinhas localizadas, aquelas que já não podem ser removidas com dietas ou exercícios físicos. Esse tipo de gordura é a mais temida pelas mulheres, justamente pela dificuldade de eliminação. Hoje é possível encontrar os mais diferentes tipos de tratamentos para tratar o problema, incluindo a cirurgia plástica, como a lipoaspiração.

Além de queimar a gordura localizada, o Manthus reduz a celulite, outra inimiga feminina. É um ótimo tratamento para quem quer ficar em dia para o Verão. É um procedimento simples, com várias sessões e não há dor. Pode acontecer uma leve queimação na região tratada.

Como funciona o Manthus

O Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. O ultrassom vem sendo altamente usado para tratamentos estéticos do tipo. As ondas conseguem quebrar as moléculas de gordura, sendo eliminadas pelo sistema linfático. Por isso a drenagem linfática é quase sempre indicada para que o tratamento tenha resultados ainda mais completos.

400415 manthus 2 Manthus: o que é, como funciona

Muitas celebridades são adeptas do tratamento que pode ser feito em clínicas especializadas no assunto, como clínicas de estética. São necessárias no mínimo dez sessões para que os resultados apareçam. Deve haver um intervalo entre as mesmas para que o corpo tenha a reação ao procedimento. É possível reduzir medidas já nas primeiras sessões.

Para quem ainda não sabe o que é Manthus e quais são os resultados, vale a pena experimentar algumas sessões. Além da drenagem linfática, o tratamento completo pode incluir endermologia, massagem manual, termoterapia e crioterapia. Essa combinação forma um dos tratamentos mais eficazes contra celulite e gordura localizada.

Assim como os demais tratamentos estéticos do tipo, para melhores resultados, é preciso fazer o acompanhamento com uma nutricionista e exercícios físicos regulares. Uma dieta balanceada e saudável é mais que indispensável para perder peso com saúde. Consulte especialistas do assunto e não se esqueça dos exercícios. Uma caminhada diária de no mínimo 40 minutos já faz a diferença.

400415 caminhada2 Manthus: o que é, como funcionaExercícios físicos potencializam os resultados do Manthus