Conteudo Adulto

Esta página contém material impróprio para menores de 18 anos.

ContinuarSair
Menu

padrao

Atualizado em 15 de fevereiro de 2013, às 19:10
Você está em: MundoDasTribos > Mamãe Fiz Pornô: Fime das irmãs Giselle e Jéssica Corrêa

jessica e giselli Mamãe Fiz Pornô: Fime das irmãs Giselle e Jéssica Corrêa

Mais um assunto polêmica surge na mídia, desta vez duas jovens Giselle e Jéssica Corrêa foram ao programa Superpop da Luciana Gimenez ontem (03/11).

Já faz algum tempo que a produtora de filmes adutos Sexxxy World produziu com as irmãs Gisela e Jéssica Corrêa, de 19 e 23 anos apenas, o filme Mamãe Fiz Pornô.

O nome do filme é pelo fato de terem feito o filme sem contar para sua mãe, que ficou sabendo do filme das filhas bem depois, e quase enlouqueceu.
As duas irmãs que fizeram filme pornô assumem serem maria-chuteiras:

“Nosso pai sempre nos levou para os estádios e a proximidade dos jogadores nos deixou com esse fetiche”.

Para quem nunca viu as gatas em outro lugar, saiba que já posaram nuas na revista Sexy Clube. Os duas contam um desejo mas não erótico, elas querem entrar para o livro dos recorde, sendo as mulheres que mais assistiram a jogos de futebol em estádios.

É normal que os marmanjos de plantão busquem forma de fazer o download ou mesmo algum macete para baixar ou ver o vídeo das irmãs Giselle e Jéssica Corrrêa, indicamos que já até uma locadora mais próxima ou então compre o DVD.

Sinopse:
Elas são lindas, patricinhas, bem-sucedidas e tinham um sonho: cair no pornô. Pois é, a Sexxxy tornou realidade o desejo das irmãs Jessica e Giselle, e ainda fez com que as moças mostrassem todo seu potencial à frente das câmeras.

  • Brasileirinhas

    Vídeos picantes e deliciosos com lindas gatas taradas por prazer

  • Gaiola das Popozudas

    Muito Funk e mulheres gostosas num ritmo alucinante