Malu Magalhães e Marcelo Camelo, ex-Vocalista de Los Hermanos




Uma notícia um tanto estranha, a cantora Malu Magalhães, 16 anos que ganhou fama na internet acaba de assumir seu namoro com o cantor e compositor Marcelo Camelo, ex-vocalista dos Los Hermanos.

Os flagras foram realizados por alguns paparazzi, a relação chama atenção por Marcelo ser mais velho quase 15 anos.

Será que essa relação irá durar ?

Fotos da Malu Magalhães e Marcelo Camelo

Malu Magalhães

malumagalha marcelocamelo Malu Magalhães e Marcelo Camelo, ex Vocalista de Los Hermanos

Comente…






Pesquise no Site

Leia Mais! Assunto similares ao Malu Magalhães e Marcelo Camelo, ex-Vocalista de Los Hermanos



Novidade no seu E-mail GRÁTIS!

Basta digitar seu e-mail e confirmar o seu recebimento.

Últimas do Sempretops


Upload de Fotos e Vídeos Grátis

Upload de Imagens e Vídeos



Autor do artigo -> Tuga Publicado em 26/11/08.
COMENTÁRIOS

Temos 9 comentários para este post!


Enviado em 01/12/08 às 12:53 pm [link]
julia


Acho a relação deles muito bacana espero que ela dure……eu também passo pelo mesmo momento que a malu, pois namoro um cara de 36 aos 16….o amor não tem idade…..e nem sequer limite ele não tem fronteiras…eu apoio essa idéia!


Enviado em 11/12/08 às 10:53 am [link]
IndieQueen


Acho ridiculo, ele caiu muito no meu conceito namorando essa retardada. Se ela fosse madura e tudo mais eu diria : “ó que bom que eles estão namorando”
Mas ela age como se tivesse 5 anos.


Enviado em 19/12/08 às 4:52 pm [link]
Ana Clara


claaro que vai durar, eu apoio, totalmente.
fã do camelo, fã da mallu. <3′
o amor não tem idade, lembra?


Enviado em 08/01/09 às 2:07 pm [link]
Jorge


Não é preconceito, é questão de ética meus queridos. Apesar de seu talento reconhecido, ela é imatura! .. [não sabe nem dar entrevista], ou seja, não sabe se comunicar.. [Como um adulto de 30 anos], aceitem que ela é SIM uma criança! ELA NÃO É ADULTA! E pra mim, qm tem que rever seus conceitos e principios é o Marcelo Camelo, porque namorar uma criança, com uma mente “intelectual” que ele faz questão de dizer.. tem que afirmar q tem um gosto duvidoso e esquisito. Deve ser por isso q ele é melancólico….

preconceito = Conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados
[portanto, se tem os conhecimentos adequados[como a PEDOFILIA] NÃO É!

Abraço.


Enviado em 27/01/09 às 10:02 pm [link]
patricia paes


lindoos ameiii naw tem nada a ver essa de idades ;]


Enviado em 23/02/09 às 10:29 am [link]
joao carlos


acho um tanto estranho essa relação, pois tento entender como um homem de 30 anos se relaciona com uma garota de 16, pois tenho 21 e não me vejo com uma menina de 16. Acho que não vai durar.


Enviado em 08/03/09 às 3:37 pm [link]
Taís Ferreira


As pessoas não estão acostumadas de verem pureza, educação, delicadeza e suavidade nas pessoas interpretam isso como imaturidade.
A Malu pelo que vi ela não tem frases prontas, ela é nova sim, mas é muito inteligente e com muita habilidade pra música.
Gostei muito..que eles sejam muito felizes!!


Enviado em 24/03/09 às 3:29 pm [link]
Olavo


tbm acho muito estranho um cara de mais de 30 anos namorar uma menina de 15. mas a vida é deles né, ninguem tem nada a ver. e dpois, eles combinam, os dois sao bobos e sem graça ao se expressar em publico, no entanto, conseguem escrever raras boas letras.


Enviado em 17/08/09 às 4:49 pm [link]
eu


NÃO é pedofilia, porque Mallu está namorando ele de livre e espontânea vontade, tenho 16 e namoro com um cara de 26, nada a ver idades…



Escreva seu comentário abaixo

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Página Inicial | Conteúdo | Política de Privacidade | Contato
MundodasTribos © 2007 - 2010 Todos os direitos reservados - Não copie sem prévia autorização.