Menu

Brasil

Atualizado em 30 de maio de 2011, às 9:23 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Mala Para Viagem Promoção

Mala Para Viagem Promoção 2010 Mala Para Viagem Promoção

Pra quem vai viajar é preciso pensar a maior preocupação é o que levar quantidade, tamanho e espaço, daí lembramos as MALAS. A mala de viagem é essencial nessas ocasiões, em especial as mulheres, pois elem das roupas existem para elas os mais variados acessórios, como escova, secador de cabelos, batons e apetrechos que só elas usam. Já os homens existem a preocupação do terno, a gravata as camisas, pois uma boa mala deve ser utilizada para evitar aqueles inconvenientes amassados nas roupas.
A bagagem a ser levada depende principalmente do destino, da época do ano e da finalidade da viagem.Viajando exclusivamente a turismo, simplesmente esqueça as roupas formais em casa, as quais só pesam e fazem volume.
Os programas diurnos para turistas podem ser muito melhor apreciados no conforto e na simplicidade de uma roupa informal.
Caso realmente à negócios, roupas mais formais serão necessárias em certos tipos de ambientes como restaurantes e clubes noturnos.
Fundamental também é saber como estará tempo na região no período da viagem: seco ou chuvoso, quente ou frio. Com base em todas estas informações, é possível saber qual o tipo de roupa deverá ser colocada nas malas: mais formais ou não, leves ou pesadas, calçados abertos ou fechados e assim por diante.

malas de viagem mimo chic 5 300x285 Mala Para Viagem Promoção

Os produtos de higiene pessoal, maquiagens e remédios devem ser colocados em lugares separados. Produtos de frascos grandes devem ser armazenados em outros menores, se for possível. Não havendo espaço suficiente na mala, leve-os em uma bolsa de mão.
- Se não houver espaço próprio para guardar os sapatos, coloque-os em saquinhos e deixe no fundo da mala.
- Peças delicadas (jóias, óculos, chapéus e perfumes) devem ser colocadas em estojos ou caixas específicas para evitar que se quebrem. Sempre que possível é melhor que fiquem numa bolsa de mão.
- As calças são as primeiras peças a entrar na mala e as pernas devem ficar de fora, depois de colocar todas as outras roupas, envolva-as com as pernas.
- As peças de roupa feitas em tecido mais delicados (lã ou seda, por exemplo) devem ser armazenadas em saquinhos ou, pelo menos, envoltas em papel de seda.
- As blusas, camisetas, calças e outras peças em malha devem ser dobradas e depois enroladas, assim amassam menos, podem ser colocadas em qualquer cantinho e fica mais fácil de achá-las.
Vale lembrar que existem vários modelos, cores e tipos de malas, para tipo de pessoa.
Geralmente você encontra boas oportunidades em paginas de mercados eletrônicos em que disponibilizam boas ofertas de mala de viagens. Veja o exemplo do Mercado Livre, é um lugar onde você compra e também vende de tudo, é um bom meio pra que você encontre o que precisa.
Também recomendamos que vocês olhem Baggagio, o site é especializado na venda de bolsas, malas, e derivado, pode ser interessante dar uma olhada nas oportunidades de venda de malas de viagem baratas também.
Além de encontrar malas para viagens com desconto você também tem direito há parcelas bem legais pra conseguir comprar a sua mercadoria a preços mais acessíveis, para entrar em contato com a equipe, aproveite as informações em que vamos oferecer logo mais abaixo pra vocês:
Baggagio
(0xx21) 2132-7212 (Central de televendas)
Email: sac@bagaggio.com.br
O SAC está disponível para atender a todas as suas dúvidas, responder perguntas, e também oferecer o suporte necessário para a sua compra. O interessante é que pelo fato do Baggagio ser especializado, você pode estar encontrando modelos de mala de viagem diferentes e que vão atender as suas requisições facilmente. Há diferentes lojas distribuídas na internet em que trabalha com esse tipo de coisa, a Baggagio é apenas uma delas, se necessário procure por mais lojas especializadas.
Confira as malas para viagens Lojas Americanas. As Lojas Americanas sempre vem também com ótimas oportunidades, assim como o Mercado Livre. Bem é isso, esperamos ter lhes ajudado. Façam boas compras.